4 de novembro de 2011

Um dia...

Tudo será mais fácil e simples, tudo se resolverá, tudo terá um final feliz, seremos um só, o nosso amor vencerá todos os obstáculos e dificuldades.
Existem alturas que o meu pensamento vagueia pelo passado recente, num passado onde tu fazias parte da minha vida desde que acordava até me deitar, onde eu era muito feliz e amado, um passado que continua e continuará presente no meu coração.
Que queres que faça? Nunca serei capaz de te esquecer S..., tu não entendes que eu te amo demais? Tu não percebes que eu levei a sério todas as nossas conversas e promessas? Tu és a mulher que amo e amarei sempre de uma forma louca e apaixonada, tu és o meu sonho de mulher o meu grande amor, a minha querida e doce S...
Não percebes que a tua ausência me mata aos poucos, que o teu amor é o meu ânimo e a minha fonte de vida? Será que não entendes que o teu silêncio me destrói e corroi a minha alma?
Tenho os meu defeitos e as minhas imperfeições, sei que por vezes te falhei e que te causei tristeza, mas amo-te e vou amar-te sempre, tu és tudo o que sempre sonhei, sempre sonhei em ter um amor como o nosso, tu fazes-me feliz, o teu sorriso e o teu olhar apaixonado derretem o meu coraçãozinho, basta um olhar e um sorriso teu e eu fico logo com ar de parvinho a olhar para ti.
Só tenho uma certeza além da morte, tu és a mulher da minha vida, a minha grande paixão, serei sempre apaixonado por ti até ao fim dos meus dias.
A minha única riqueza é o teu amor, isso faz de mim um homem muito feliz, tu de facto marcaste a minha vida e nunca seria capaz de te esquecer, sou e serei sempre teu, mesmo que não me queiras, mesmo que me rejeites, mesmo que me odeies ou que me desprezes eu vou amar-te para sempre.
Amo-te muito, simplesmente eu amo-te muito S...

Sem comentários:

Enviar um comentário