29 de novembro de 2011

Poema.

Os teus olhos.

Os teus olhos são o reflexo do teu amor, eles reflectem a ternura e a paixão que tu tens, perco-me no teu olhar e encontro a paz e o amor que nunca tive, os teus olhos reflectem a luz da tua alma, a doçura que tens e a delicadeza que possuis.

Os teus olhos são duas janelas abertas para o sossego do campo, são duas laternas que me iluminam a vida, são os faróis que me indicam o caminho a seguir, nos teus olhos eu encontro-me a mim mesmo, o teu olhar mostra a candura de um prado verde ou a calma de um mar sem ondas.

Sei ler o teu olhar, percebo o que os teus olhos dizem, eles falam a mesma língua que eu, o teu olhar encanta e fulmina, atrai e repele, mas é no teu olhar que eu me revejo, o olhar mais meigo e carinhoso que alguma vez me fitou, o olhar que me encantou e apaixonou, o olhar que me aquece o sangue, o olhar que me hipnotiza.
Dos teus olhos consegue-se ver a beleza do mundo inteiro, eles são o espelho da tua alma e da tua natureza, eles são o portal para o universo que é o nosso amor.

Derreto-me com o teu sorriso e encanto-me pelo teu olhar, delicio-me com os teus lábios e perco-me no teu corpo, descanso no teu regaço e adormeço nos teus braços, acordo com o teu toque e sacio-me com os teus beijos.

E quando o crepúsculo da vida no meu derradeiro suspiro chegar, será no teu olhar que irei ao encontro da paz eterna, os teus olhos irão olhar para mim pela última vez, mas irão gravar o meu amor dentro de ti até ao nosso reencontro definitivo, ao reencontro do teu olhar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amor espero que gostes do texto que te dedico, é da minha inteira autoria, a minha inspiração és tu, se pudesses sentir o que estou a sentir ao escrever-te este texto, nunca irias duvidar por um segundo que fosse do amor que tenho por ti.
Se puderes guarda este texto, quando te sentires em baixo lembra-te que és a inspiração de alguém que mesmo não tendo onde cair morto ama-te como se amanhã não houvesse, lembra-te que esse alguém guarda-te dentro dele e que por muitas voltas que o mundo dê nunca te iá esquecer, lembra-te que há alguém que sente a tua falta, que respira o ar que tu expiras, alguém que um dia encontrou o verdadeiro amor nos teus braços.
S... estou tão apaixonado por ti... 

Sem comentários:

Enviar um comentário