24 de novembro de 2011

Que merda..

Levei horas a chegar ao trabalho hoje meu amor, tive que vir a pé de Alcântara até ao Cais do Sodré, ainda por cima cheguei e levei uma boca, isto hoje aqui estão 20% de pessoas e quem veio trabalhar ainda leva bocas, enfim...
E tu amor lindo como estás? Hoje é dia de médico, aí deves andar a mil à hora meu amor, já deves ter andado kms hoje se bem te conheço, meu furacãozinho do meu coração. 
Há 3 noites que não consigo pregar olho, sinto-me nas lonas meu amor, estou muito magro perdi muito peso nestes ultimos 15 dias, sinto-me um farrapinho, mas cá vou indo ao sabor dos dias e do tempo, sinto-me tão desanimado e triste, é uma tristeza tão profunda que ninguém sequer imagina.
Já nada peço, apenas limito-me a ir vivendo o dia a dia, não tenho vontade nenhuma de me levantar nem de fazer seja o que fôr, só tenho vontade de sorrir quando olho para a tua foto e vejo o teu ar carinhoso a olhar para mim, é a ti que me agarro nos momentos de grande tristeza que tenho tido, falo com a tua foto, digo-te que te amo e que me fazes muita falta, desabafo os meus problemas, conto-te como me sinto, e tu lá estás a sorrir para mim, com os teus olhos meigos e carinhosos, podes achar maluquice minha mas é o que me tem valido.
Tu és tudo para mim, sempre foste e serás sempre, desculpa massacrar-te com as minhas palavras diárias e com as minhas paranoias por ti, mas quando se é apaixonado por alguém toda a loucura é desculpável, tu és a minha grande paixão, serás sempre a mulher dos meus sonhos e a única que verdadeiramente me ama e me conhece no mais profundo do meu íntimo.
O meu coração e os meus braços estarão sempre à tua espera para te acolher, e para te protegerem, como sempre estiveram quando precisaste de apoio e carinho, eu sempre estive e estou aqui para ti, porque apesar das nossas loucuras o que sempre nos moveu é o amor que temos um pelo outro. Quando te oiço chorar é como que me estejam a arrancar o coração do peito, quando sinto que estás triste fico desesperado por não te poder acudir e apoiar, quando sinto que estás contente desespero por não poder partilhar da tua alegria, quando me dizes que me amas fico feliz porque o amor que sentes por mim não é maior do que aquele que eu te tenho mas é o mais intenso e sincero que alguém alguma vez teve por mim.
Nunca te critiquei nem julguei, aceitei-te como tu és, tu para mim és perfeita, amo-te por tudo o que és, sei bem quem é a verdadeira S..., a S... por trás do nariz de palhaço, a S... romântica e carinhosa, a S... apaixonada e sincera, a S... furacão, a S... amargurada e triste por vezes, a S... talentosa e esforçada em tudo o que faz, a S... que um dia ousou ser feliz comigo, a S... de gostos simples, a S... encantadora.
Mesmo que digas que o amor cega, eu sei mesmo quem é a mulher dos meus sonhos, sei o que tu pensas e os medos que assolam o teu coração, eu sei sim S..., e por saber quem és e como és eu me apaixonei por ti.
Terás sempre em mim alguém que te valoriza e que acredita em ti, alguém que te aceita como és sem colocar nada em causa, alguém que te ama mais do que qualquer outra pessoa, alguém que beija o chão que pisas, alguém que tu fazes feliz, alguém que luta diariamente por ti sem te prejudicar, alguém que abraça quando precisas, alguém que sabe o que vais dizer mesmo antes de abrires a boca.
Nada te peço meu amor, não tenho esse direito, apenas te digo que te amo muito, apenas te digo que te quero, apenas te digo que sou teu, apenas te digo que sinto a tua falta e que serás sempre a minha S...
Sabes S... só somos prisioneiros fisicamente porque a nossa mente e a nossa alma são livres, quando te sentires prisioneira fecha os olhos e vai em pensamento ao nosso barzinho ou ao nosso restaurante e imagina que estás ao meu lado abraçada a mim, é isso que eu faço muitas e muitas vezes, nessas viagens da mente sou sempre feliz e livre, as amarras só te prendem o corpo, a alma vai onde tu quiseres.
Amo-te muito amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário