28 de novembro de 2011

Pensamentos...

Por vezes dou por mim a imaginar como seria a nossa vida se estivéssemos juntos, imagino como seria poder partilhar a cama contigo, o pequeno almoço, o almoço, o jantar e todas as refeições que teríamos, imagino como seriam as nossas férias, as nossas alegrias e as nossas emoções e os momentos menos bons, imagino como seria partilhar toda a minha vida contigo, imagino-me a passear contigo de mão dada ao fim do dia, poder fazer o nosso jantar enquanto tu ainda trabalhavas e receber-te ao pé da porta com um beijo e um xi apertadinho e poder dizer-te e demonstrar-te o quanto eu te amo.
Sabes meu amor, uma coisa eu sei, nada é perfeito mas viver a teu lado em amor e carinho é tudo aquilo que eu desejo, pode nunca se realizar-se esse sonho mas eu vivo sempre com ele dentro de mim, o sonho de ver todos os pôr-do-sol até ao fim da vida contigo, da janela da nossa casa. Realmente não existe perfeição, mas quando alguém ama como eu te amo e como tu me amas a mim, a perfeição existe sim, porque o amor vence todos os obstáculos e barreiras que possam surgir, e embora as coisas nem sempre possam correr bem um sorriso e um carinho ajudam muito a ganhar ânimo e alento.
Posso viver desanimado e triste com a vida mas pelo menos sei que amo alguém que me ama exactamente da mesma maneira, alguém com gostos simples mas que tudo o que faz é com elegância e talento, alguém que sabe o que é amar de verdade, alguém que mesmo tendo sofrido muitos desgostos nunca se esqueceu do que é o amor de verdade, alguém que um dia ousou ir mais além e venceu, venceu porque conquistou um amor igual ao dela. Amor impossível? Pode até ser, mas que merece a pena tê-lo e vivê-lo, e eu vivi sim esse amor, ainda que por um breve espaço no tempo, mas nesse espaço de tempo eu fui um homem de verdade, só se é um homem de verdade depois de conhecer o amor na sua essência, absorvo ainda hoje todos os minutos e segundos que passei a teu lado em amor e felicidade, sim tu fazes-me muito feliz, e mesmo não te tendo junto a mim continuas a fazer-me muito feliz.
Hoje sei o que é verdadeiramente sofrer de amor, é algo que não se explica, algo que arde cá dentro e que nos corroi, algo que é doce e amargo, quente e frio, algo que nos faz bater o coração incontrolavelmente, algo que nos alimenta e sacia e ao mesmo tempo nos faz sentir com sede e fome, algo que nos faz sentir vivos mas que nos faz ficar doentes sem razão aparente, hoje sei o que é sofrer de amor, sofrer por te amar e não te poder ter nem ouvir.
Às vezes gostava de poder atravessar paredes e ser invisivel para poder ir até ti e beijar-te e abracar-te sem ninguém ver, poder tapar-te à noite quando dormes na tua cama e dizer-te ao ouvido "Eu amo-te S... dorme em paz meu amor que eu estou aqui ao pé de ti.", ou então poder simplesmente ver-te e sentir a tua presença e o teu cheiro.
Meu amor lindo, abro aqui o meu coração não porque pretendo fazer com que tu me respondas ou telefones, mas para que saibas o quanto eu te amo e sou apaixonado por ti, apenas isso, para que saibas que eu me lembro de ti a toda a hora, minuto e segundo, para que saibas que algures no mar de problemas, sofrimentos e solidão existe um paraíso onde és amada, respeitada e és feliz.
Quando te vi pela primeira vez tu estavas ao telefone, sempre a mil à hora, a minha S... é assim mesmo, mas quando agarraste a minha mão e olhaste para mim com o teu sorriso doce fiquei nas nuvens, a S... que eu amo, a verdadeira S... é assim doce e meiga, apaixonada, é assim que eu te recordo sempre, a sorrires e a agarrares a minha mão, a dizeres com a tua voz melada que me amas muito e que és minha para sempre.
A vida não é fácil realmente, mas tu consegues fazer o sol brilhar no meio da escuridão, e eu amo-te de uma maneira que por mais tente escrever o que sinto nunca vou conseguir exprimir nem um terço do que sinto por ti.
Sinto tanto a tua falta meu amor, aproxima-se o Natal, o meu este ano vai ser triste, mas no topo da árvore que tenho vais estar tu a brilhar com a tua luz e com o teu amor, a tua luz é sempre o meu conforto, a tua luz nunca se apaga para mim, brilha sempre com mais intensidade, e no topo da tua árvore eu também lá estarei a brilhar para ti, a irradiar todo o meu amor por ti e a iluminar-te o espirito, a minha prenda para ti é o meu coração, é isso que terás sempre neste e em todos os Natais que venhas a ter, com ou sem mim, o meu coração será sempre a tua prenda.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário