25 de novembro de 2011

Minha coisinha boa da minha vida.

Estou sozinho hoje aqui, a Lena foi de férias e só regressa 3ª feira, claro que o trabalho é mais ainda para mim, tenho que me aguentar meu amor.
Espero que estejas bem minha querida, espero do fundo do coração que andes sossegada, eu preocupo-me muito contigo meu amor, eu posso andar em baixo mas sei que a tua vida não é nada fácil também, sei que carregas às costas o mundo inteiro, sei que tens um coração enorme apesar de te mostrares dura, tens um bom coração mesmo meu amor lindo.
Hoje estou um bocadinho mais animado, apesar de tudo resto é claro, mas tenho sempre vontade de vir aqui falar contigo e desabafar o que me vai na alma, mesmo que tu nunca respondas eu fico mais animado quando falo contigo aqui, eu sei que me amas e que és minha amiga, preciso de partilhar contigo as coisas.
Minha doce e querida S... eu amo-te tanto meu amor eterno, tu reinas no meu pensamento e no meu coração, o teu nome e o teu rosto nunca saiem da minha cabeça, nem eu quero que saiam de lá porque são os meus maiores tesouros que tenho, isso ninguém me consegue tirar, nem isso nem a tua voz meladinha, o teus olhos doces, o teu sorriso maravilhoso e o teu cheiro a jasmim, tudo isto está cá guardado para sempre por muitos anos que eu possa viver.
Sou tão apaixonado por ti meu amor, tu fazes-me tão feliz e por vezes magoas-me tanto mas tanto que o coração fica tão apertado no meu peito, mas eu amo-te e quem ama tudo perdoa e desculpa, o amor de verdade é assim e tu és a minha grande paixão, tu até te podes vir a esquecer de mim mas eu jamais te esquecerei, tu vives eternamente dentro de mim e o meu amor por ti nunca terá fim.
A nossa vida é tão curta e efémera meu amor, o tempo passa tão rápido por nós, que quando nos apercebemos tudo não passou de breves minutos, no entanto se pudesse voltar atrás voltaria a apaixonar-me por ti vezes e vezes sem conta, porque contigo eu sou verdadeiramente feliz, tu consegues fazer-me sorrir quando a tristeza invade o meu corpo, tu fazes-me sentir vivo.
S... mesmo quando me fazes chorar eu amo-te, mesmo quando és dura comigo eu derreto-me para ti, mesmo quando me magoas eu sou apaixonado por ti, e mesmo quando acabaste eu continuo contigo a ama-te.
Por detrás da armadura que vestes está uma flor frágil e doce, essa flor embeleza a minha vida, essa flor não murcha no meu coração, tu és a minha flor nunca te esqueças disso.
Eu amo-te amor, sempre e em todos os momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário