30 de novembro de 2011

Dia muito complicado.

Bom dia meu amor lindo e querido, hoje aqui está muito complicado, já houve problemas com o serviço e tenho aqui a Chefe e o Boss, já estava em brasa por não poder vir aqui dizer-te umas palavrinhas, só me lembro de ti a toda a hora e todo o instante, tu não sais da minha cabeça e dos meus pensamentos.
Gostava tanto de saber se gostaste do poema que te escrevi, eu amo-te muito meu amor querido, espero que tenhas gostado mesmo meu amor, tu fazes-me muito feliz meu amor.
Espero que estejas bem meu anjo lindo, não posso estar aqui muito tempo porque eles foram beber café e devem regressar a qualquer instante, assim que puder eu volto aqui para falar contigo meu amor.
Eu amo-te tanto S..., não te esqueças nunca de mim meu amor, tu és tudo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário