23 de novembro de 2011

Eu e tu.

Somos um só, somos uma só alma, um só corpo, um só pensamento e sentimento.
Somos um grande amor envolto em paixão e cumplicidade, um amor único, somos um sonho que se tornou realidade, juntos somos felizes dentro da simplicidade que é o nosso amor, somos uma semente lançada ao vento.
Ao teu lado não sei o que é a tristeza nem o sofrimento, sou feliz, tu preenches o meu coração, alimentas a minha alma, ao teu lado conheço o verdadeiro amor.
Sem ti morro aos poucos, sem ti cada dia é apenas mais um, tu és o meu sol sem a tua luz não tenho vida nada existe, apenas existem as trevas e o frio de uma longa noite que não tem fim.
Sei que os grandes amores sofrem sempre as maiores tribulações e entraves, mas um amor assim acabará por vencer. Amar causa sempre dor e felicidade, por ti não me importo de sofrer porque tu deste-me o que nunca tive, amor de verdade e deste-me tudo o que és, abriste o teu coração para mim, tu deste-me vida.
O nosso amor existe apenas nas nossas mentes, ninguém irá escrever sobre ele, mas está gravado bem fundo nos nossos corações é lá que ele vive.
Eu estou apaixonado por ti meu amor, cada vez mais, sinto tanto a tua falta S..., sinto falta do teu sorriso e das tuas palavras de alento e conforto, sinto falta do teu abraço e de ouvir a tua voz ao meu ouvido, sinto falta que me apertes a mão e que olhes para mim e que digas que me amas.
Eu amo-te muito meu amor.

Published with Blogger-droid v2.0.1

Sem comentários:

Enviar um comentário