17 de novembro de 2011

Olá meu amor lindo.

Como estás tu meu amor? Espero que esteja tudo bem contigo princesa, eu já estou melhor, mas perdi 3kg e estou um pouco debilitado, mas já estou melhor.
Isto começou na 5ª Feira passada, começei com tremores e febre e depois avançou para diarreias e vómitos, tive que meter-me num táxi e ir para o hospital, nem sei como consegui amor sentia-me tão mal, colocaram-me a soro e a antibiótico fizeram análises e disseram-me que tinha uma infecção provocada por estreptococos, enfim só a mim...
Tive que ligar para a minha tia e pedir se podia lá ficar uns dias, eu não me sentia com forças para nada, quando estava em pé tinha tonturas, ela disse que eu podia ficar lá até me sentir com forças, pedi-lhe para não dizer nada aos meus pais pois eles já têm problemas de sobra e não queria que eles ficassem em cuidados.
Sabes amor, não é ser piegas nem melodramático mas pensei que ia morrer quando ia no táxi para o hospital, eu ia tão mal que me passou tudo pela cabeça mesmo, pensei que nunca mais te ia voltar a ver.
Eu amo-te tanto meu amor, nestas horas de desespero agarro-me sempre ao nosso amor, estiveste sempre presente no meu pensamento e só via a hora de poder ir à net dizer o que se passava e para não estranhares eu não dizer nada.
Nunca te deixo de amar meu amor, quando não venho aqui é mesmo porque não posso vir, mas estás sempre dentro do meu peito e no meu coração e pensamento.
Amo-te muito S... A..., meu amor, minha princesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário