29 de novembro de 2011

Minha doce e linda S...

Bom dia amor da minha vida, já estou no escritório princesa linda do meu coração, o meu pai sai amanhã do hospital, aparentemente está bem apesar de estar com a fala um bocadinho presa, agora vai ter cuidado com a alimentação e com a bebida, hoje vai lá a minha mana para falar com o médico depois ficou de me ligar.
E tu meu amor como estás? Ai meu amor eu sei que tu também tens os teus problemas e eu ainda te carrego com os meus, mas sempre foi contigo que desabafo, tu sempre me ouves e escutas, sempre me apoiaste e dás alento, eu amo-te muito meu amor.
Tu sempre estiveste comigo quando mais precisei, sempre tens amor e carinho para me dar, eu sempre posso contar contigo, mesmo quando não estás bem e quando andas de rastos sempre estás aí para mim, nunca ninguém me amou como tu amas, és o meu grande amor, a minha mais que tudo, eu sou e serei sempre teu, só quero que sejas como és comigo, meiga, carinhosa, apaixonada e meladinha, porque o meu coração pertence-te, tu és a dona do meu coração e da minha alma.
Penso tanto em ti meu amor, sinto tanto a falta da minha querida e doce S..., falta dos teus carinhos e da tua paixão, falta da tua voz, falta do teu coração a bater quando te abraço, eu sei meu amor que me amas, sei que pensas em mim e que sentes muito a minha falta, eu sinto isso, muitas vezes sinto que estás a pensar em mim, pode ser pouco mas eu fico mais confortado por saber que vivo dentro de ti, vivo dentro do teu peito no local onde se guardam as recordações e os grandes amores, tu serás sempre a minha S..., a minha companheira, namorada ou mulher, a minha melhor amiga, a minha paixão eterna.
Ontem quando saí do trabalho (muitas vezes aliás) passei por dentro da estação da CP e lembrei-me das vezes em que saía daqui em grandes correrias para estar alguns minutos contigo, minutos que mereceram todas as corridas que dei, ver-te nem que fosse por 10 segundos merece qualquer corrida, lembro-me muitas vezes sim, disso e de todos os nossos momentos de cumplicidade, momentos mágicos e apaixonados, isto só existe num grande amor, num amor em que tudo vale a pena para estar junto da pessoa que amamos e somos apaixonados.
Recordo-me de todos os nossos sonhos e desabafos, todas as nossas confidências e conversas, recordo isso com uma saudade atroz, nas tuas mãos eu entreguei o meu corpo e a minha essência, não me arrependo em momento algum de me ter apaixonado pela mulher que tu és, tu és o que sempre sonhei e quis, guardo o teu coração dentro da minha caixinha de veludo que tenho dentro de mim, o teu cheiro no meu nariz, o teu calor no meu corpo, os teus beijos na minha boca e o teu sorriso lindo e apaixonado é a minha droga.
Recordo e tenho saudades de tudo o que vivi contigo, fui o homem mais feliz do mundo contigo, nada nem ninguém me tirará jamais isso, se amanhã não houvesse e mesmo não te tendo, as ultimas horas da minha vida seriam passadas na memória do nosso amor e com a imagem do teu sorriso para mim.
Nada te posso pedir, nunca te exigi nada, o nosso amor não nasceu de pedidos ou exigências, o nosso amor nasceu das fusão das nossas almas apaixonadas, tudo o que quero é ser sempre o homem que mais tu amas, a tua alma gémea e a tua grande paixão, não há silêncio ou obstáculo que me impeça de te amar como amo, não há proibição alheia que me cause obstáculo, porque no pensamento e no coração não há correntes nem amarras.
S... só quero que saibas que o amor que te tenho hoje não é menor do que o que te tinha ontem, nem é maior do que o que vou ter amanhã.
Amo-te muito meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário