7 de novembro de 2011

Gostava tanto...

De poder acordar de manhã e estares ao meu lado, acordar com um beijo teu e ficar abraçadinho a ti contigo deitada na minha covinha a dormitares, gostava tanto de poder dizer que te amo e que és tudo para mim, preparar-te o pequeno almoço e abraçar-te enquanto comias.
Sabes meu amor recordo tantas vezes aquele dia em que estive na tua casa a tarde toda, estavas na cozinha com o teu lenço na cabeça e eu a comer a tua salada de batata, nesse dia deste-me mais do que tu podes imaginar, nesse dia fomos um casal feliz, tive um lar e amor por uma tarde, senti-me como se fossemos uma familia, custou-me tanto vir embora nesse dia, não queria sair de lá, sentia-me feliz e amado.
Recordo os almoços no nosso restaurante aqui perto do meu trabalho, o nosso cantinho simples e acolhedor, o poder estar de mão dada contigo, o poder passear na rua a teu lado, os beijos trocados durante a refeição, olhar para ti e ver o teu sorriso apaixonado e derretido por mim, ouvir-te dizer que me amas e que me desejas, todos esses momentos estão gravados na minha mente e no meu coração.
Recordo todas as nossas conversas, todas as alegrias que tivemos juntos, fogo amor custa tanto amar-te como amo e não te poder ter, não te poder sequer ouvir a tua voz, não poder ver o teu sorriso.
Uma coisa eu sei, contigo sou o homem mais feliz do mundo, contigo sinto-me verdadeiramente amado, contigo sei o que é dar e receber, tu és a mulher da minha vida o meu grande amor, ninguém me amou como tu amas, ninguém me tratou como tu tratas, ninguém me deu o que tu dás.
Sabes meu amor, trocava todos os amanhãs por um simples ontem, um ontem em que tu e eu éramos felizes um com o outro, em que tu fazias parte do meu dia a dia, um ontem sempre presente dentro de mim.
Eu amo-te muito S..., vou amar-te sempre até ao fim dos meus dias, cada vez que vejo as tuas fotos sinto um nó no coração, sinto um aperto muito grande no peito, a tristeza invade-me a alma e sinto-me sem rumo, sem objectivos, sinto a vida a esvaziar-se dentro de mim aos poucos, S... eu quero-te tanto, eu amo-te meu furacãozinho lindo e querido, não te esqueças de mim, arranja maneira de voltares para mim, ninguém te ama tanto como eu te amo a ti meu amor, tu és a minha mulher, sabes que fomos feitos um para o outro em todos os aspectos.
Tem um bom dia meu amor, eu amo-te muito muito muito, tenho que trabalhar querida, leva-me contigo no pensamento e no teu coração para onde quer que vás, beijinhos meu amor até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário