31 de agosto de 2011

Princesa.

Ai malvadita que não me dizes nada, tou preocupado contigo meu amor querido, eu amo-te minha coisa boa da minha vida.
Ando mal da barriga meu amor, tive febre esta noite ando cheio de cólicas, hoje almocei apenas uma sandes de fiambre e bebi água e já estou cheio de cólicas outra vez, tomei o imodium para ver se acalma, vamos ver.
Do meu joelho ando melhor, apesar de ter de vez em quando umas picadinhas quando estou parado muito tempo em pé, ou quando rodo o joelho.
Fazes-me muita falta, sabes amor, fazes-me mesmo muita falta, ando com uma depressão imensa, apenas me apetece é estar isolado e não ver ninguém, nem para a cadelinha já tenho paciência.
Deixa lá, cá me vou arranjando, apenas queria poder ter-te só para mim, é dificil mas é o que quero.
Amo-te muito Princesa linda do meu coração.

30 de agosto de 2011

Bom dia coisa boa da minha vida.

Como estás tu meu amor lindo? Espero que estejas bem, espero que andes mais sossegada e que as enxaquecas não te andem a dar cabo de ti.
Cá estou de volta das minhas notificações, cheio de trabalhinho, com muitas saudades tuas meu amor querido e lindo, já deves estar de férias, espero que descanses um pouco apesar de eu saber que tu nunca paras sossegada meu furacãozinho do meu coração, andas sempre numa roda viva, não te esqueças de mim S..., vê se me dizes qualquer coisa, sinto muito a tua falta, nem imaginas como ando, fogo S... eu sou doido por ti, não me sais da cabeça, sinto-me a ficar maluco, esta solidão mata-me e corroi-me por dentro, nunca deixes de me amar meu amor.
Sinto um pressentimento que não andas bem meu amor, quem me dera poder apoiar-te e abraçar-te contra mim e mimar-te, adoro sentir-te junto a mim abraçada e fazer-te miminhos, sentir o teu cheiro, o teu amor.
Peço todos os dias a Deus para voltares para mim, peço tanto tanto, tu és a minha S..., o meu amor querido e lindo do meu coração.
Amo-te muito tonta.

29 de agosto de 2011

Para ti amor lindo.

http://www.youtube.com/watch?v=wJX5RYVKWOI

Bom dia amor querido.

Mais uma semana meu amor, estou afogado em trabalho, farto farto disto tudo, não tenho vontade nenhuma de vir para aqui, ando mesmo saturado e contrafeito, para me levantar de manhã é um castigo, não me apetece sair de casa, só me apetece é desaparecer de vez.
Eu amo-te muito meu amor, espero que andes bem dentro do possível, és tudo para mim S..., quem me dera poder ouvir-te, infelizmente nem isso posso.
Beijinhos meu amor, eu amo-te.

28 de agosto de 2011

Destino.

Foi o destino que nos juntou, que nos fez amar um ao outro, tu e eu estamos destinados a amar-nos, quando estamos juntos somos felizes, quando estou contigo sinto-me feliz e sinto-me verdadeiramente amado, podes achar que é pouco, mas para mim é o maior tesouro que tenho.
Serás sempre a minha S..., a mulher que amo e admiro, com um coração de ouro e com uma alma do tamanho do mundo, parvo e tolo é quem não reconhece isso, eu sei quem tu és meu amor, sei o que te vai na alma, conheço cada suspiro teu, os silêncios a meio das frases que às vezes fazias, eu nada dizia mas sei o que te ia na alma, eu amo-te meu amor, és tudo para mim.
Nunca serei feliz sem ti, eu nunca mais andei bem, sinto uma tristeza muito grande dentro de mim, tristeza por nada poder fazer, porque te amo muito e não te posso sequer ouvir, nada do que me possam dizer me anima nada me pode confortar.
Nunca seria capaz de te esquecer, tu marcaste-me muito e tocaste-me na alma.

Coisa boa da minha vida.

Diz-me qualquer coisa meu amor, tenho muitas saudades tuas fogo amor, precisava tanto de te ouvir nem que fosse só por uns minutinhos...és tudo o que eu preciso para me fazer feliz S...
Tenho-me lembrado tanto dos nossos momentos, fizeste-me tão feliz meu amor nesses momentos em que te tinha junto a mim, só eu e tu, todos os minutos eram mágicos quando estava ao pé de ti, eu bem via a felicidade estampada no teu sorriso meiguinho e lindo, adoro quando me abraças S... é tão bom sentir o teu amor assim abraçado.
Eu amo-te tanto minha tonta, tu és o brilho dos meus olhos, dava tudo por um carinho teu.
Vou-te amar até ao fim dos meus dias, jamais te esquecerei S..., tu és única meu amor, és tudo o que sempre desejei, nunca ninguém me amou como tu amas, nem sorriu como tu sorris para mim, és o meu sonho e a mulher da minha vida.
Podes estar longe, sem dizeres nada, mas estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração, não há um único minutinho no dia que não me lembre de ti, fogo amor que sofrimento não te ter, se pudesses entrar dentro de mim sentirias a tristeza que sinto.
Amo-te muito muito muito S...

26 de agosto de 2011

Nunca

Nunca desistirei de ti, nunca mesmo, não sei viver sem ti...

Amo-te tanto

Meu amor lindo, já é sexta-feira, Sábado faz um mês desde que ouvi pela ultima vez a tua voz, minha querida e doce S..., queria tanto ter-te ao pé de mim nem que fosse só por um minuto para te poder dar um xi apertadinho, nem dizia nada, só um xi apertadinho para sentir o teu calor, dava tudo por um minutinho assim.
Sabes meu amor, eu amo-te mesmo muito, amo-te e desejo-te tanto S..., nunca dúvides disso, o meu coração é e será sempre teu, tu és tão linda meu amor, por dentro e por fora, és a minha princesa, vives dentro de mim com o teu sorriso lindo e carinhoso e a tua voz meladinha, sinto tanto a tua falta.
Nem sei se lês o que te escrevo aqui, não sei se apagaste o e-mail que te mandei com o endereço do blogue, nada sei a não ser que me arrancaram uma parte de mim ao ficar sem ti, mesmo desconhecendo se lês ou não, continuarei a escrever-te o que sinto por ti e as saudades que tenho tuas, nada mais me resta a não ser desabafar por aqui.
Sofro tanto S..., sinto um nó no coração, sofro por não te poder ter, por ser sempre derrotado na vida, sofro por amar a mulher mais meiga e carinhosa que já conheci que és tu e por não poder sequer ouvir-te, mas este sofrimento é suportável porque sei que me amas muito também, porque sei que vivo no teu coração e no teu pensamento.
Não te culpo de nada meu amor, tu sempre me deste o teu melhor, eu é que não tenho mesmo sorte nenhuma, tudo o que toco só faço merda, nada me é facilitado até as coisas mais simples se tornam complicadas na minha vida, no entanto continuo a acreditar que um dia seremos felizes os dois eu e tu juntinhos.
Se o destino nos juntou por algum motivo foi, esse motivo é o verdadeiro amor, podes dizer que isto é uma lamechisse pegada, mas é o que eu acho, viver uma vida sem um verdadeiro amor não é viver, eu quando estou ao pé de ti o mundo pára, como no nosso barzinho naquela tarde em que estávamos ali unidos de corpo e alma e nada mais interessava, num momento de amor, num momento de paz.

24 de agosto de 2011

Nem imaginas...

A falta que me fazes, as saudades que tenho tuas, o vazio que sinto dentro de mim, o nó que tenho no peito. Sinto-me a afundar a cada dia que passa, tudo parece sem sentido, nada já me importa, nada me anima.
Nunca te quis perder, ficar sem ti era o que mais me aterrorizava o pensamento, sempre receei que me trocasses ou que te fartasses de mim, sempre receei que deixasses de me amar, nunca fui amado como sou por ti, o teu amor é o que ilumina a minha vida, sem ti a minha vida é a escuridão total.
Já nada espero da vida, tudo me tem sido negado, tu és o que de mais belo tenho, o teu amor é o meu único tesouro.
Tou na cama, tenho a tua foto a olhar para mim, o teu olhar meigo e cheio de amor.
Se calhar chamas-me de parvo por tudo o que escrevo aqui, apenas escrevo o que sinto, nada mais me resta, sou um falhado mesmo.
Até amanhã meu amor querido, dorme bem, eu amo-te muito beijinho grande.

Published with Blogger-droid v1.7.4

Furacãozinho do meu coração.

Tou aqui cheio de trabalho meu amor, Agosto tá a chegar ao fim e as autoridades já estão a descarregar serviço a rodos, nem tempo tenho para me coçar, isto anda um sufoco meu amor.
E tu como andas meu amor? Deves andar numa fona também, calculo que andes também com muito trabalho.
Tenho saudadinhas tuas meu amor, queria tanto poder voltar atrás no tempo para nunca te ter mandado a sms que mandei, fogo amor dava tudo por um abraço teu, por um miminho e para ouvir a tua voz.
Quando acordo de manhã és a primeira coisa que me vem à cabeça, meu amor lindo e querido, tu és realmente a pessoa que mais marcou a minha vida, amo-te tanto S... que até doi, és a minha metade meu amor, quero-te muito muito muito S..., minha querida e doce S....
Espero que as coisas andem mais calmas por aí meu amor, doi-me o coração de imaginar que te tratam como uma renegada, não julgues que isso não me custa muito, custa-me mais ainda por não te poder apoiar e dar-te carinho, por saber que tens que andar com o nariz de palhaço e que tens que engolir em seco, por saber que te controlam e que te criticam.
Sei que face aos acontecimentos tiveste que tomar esta atitude, custa-me porque nada pude fazer, luto sempre de pés e mãos atadas, sempre de coração angustiado, no entanto compreendo e não te guardei nem guardo nenhum rancor ou ressentimento, mesmo quando foste dura comigo nos emails e ao telefone, eu amo-te muito e és a pessoa que me ama como eu sou e que me considera alguém, a pessoa que me faz feliz que me compreende e que me dá na cabeça quando eu preciso.
Tens um coração bom meu amor, és meiga e carinhosa, porque julgas que me apaixonei por ti? Porque amas como eu amo, porque me dás sempre o melhor de ti, porque tens sempre atenção para mim, porque pensas em mim e te preocupas comigo.
Choro muitas vezes meu amor, por não te ter comigo, choro porque te amo S..., choro porque sinto a tua falta, por não ouvir a tua voz, por não te poder abraçar e ter-te encostada ao meu ombro, choro tanto amor...
Quando nos conhecemos e me apaixonei por ti sabia que não ia ser fácil a nossa relação, sabia que tudo seria complicado, porém ter o teu amor merece todos os sacrificios, eu amo-te S..., quem ama a sério enfrenta tudo, nunca desisti de ti porque simplesmente sei que és a mulher da minha vida, a minha alma gémea, a pessoa que me faz feliz em todos os aspectos, todos mesmo.
Porque pensas que quando te vou ver não me aproximo de ti, e te vejo ao longe, porque se estiver ao pé de ti não sou capaz de me controlar, ao pé de ti nada mais existe para mim, sempre me deixaste de queixo caído desde o primeiro dia, tu sabes isso.
Podes dizer o que quiseres meu amor, mas eu conheço-te melhor que ninguém, sei que não és feliz e que te sacrificas pela tua filhota, sei que me amas e que também sofres muito, sei sim meu amor. Vou estar sempre aqui para ti, no dia em que quiseres voltar eu recebo-te de coração e braços abertos, eu amo-te e sou um tolo apaixonado por ti.
Amo-te muito meu amor.


22 de agosto de 2011

Bom dia amor.

Minha coisa boa da minha vida já deves estar no trabalho, eu também já estou aqui de volta das notificações da PDG, ontem à noite estava a ver o VH1 e começou a dar a música do Elvis Costello (She) e pronto veio-me logo as lágrimas aos olhos, é uma das tuas canções favoritas, eu amo-te muito muito muito meu amor lindo e querido.
Preciso ver-te meu amor, não me vou mostrar a ti nem vou fazer nada que possa causar-te problemas, mas eu preciso de te ver, eu contento-me em ver-te ao longe, desculpa meu amor mas não aguento tantas saudades, eu amo-te muito.
Minha querida e doce S..., amo-te muito, amo-te por tudo o que tu és, amo-te e vou-te amar sempre.
Vou ver se despacho o trabalho que para aqui tenho, tem que ser apesar de não ter vontade para nada, um beijinho e um xi muito apertadinho para ti meu amor lindo.
Amo-te muito.

21 de agosto de 2011

Amor querido.

Dava tudo para ouvir a tua voz agora, ouvir o teu bom dia, meu furacãozinho que eu amo tanto, coisa boa da minha vida.
Penso tanto em ti meu amor, fogo amor porque e que a vida tem que ser tão injusta, ai S... eu amo-te tanto, quero-te abraçar, beijar-te até perder o fôlego, fazer amor contigo coladinho a ti e ficar nos teus braços a amar-te para sempre, tu mudaste a minha vida com o teu amor e o teu carinho, das-me tudo o que sempre desejei, és e serás sempre a minha Sonia, a minha mais que tudo.
Posso ser um Zé ninguém, mas ninguém te ama como eu te amo, eu sou louco por ti, tu tens o meu coração és dona dele, ele sempre que esta junto a ti bate de uma forma louca tu sabes tu já o sentiste.
Eu só pedi o teu amor nunca te pedi mais nada, apesar de querer o sonho, só peço que me ames, o teu amor faz-me suportar tudo, de nada serve viver sem amor, sem um verdadeiro amor.
Tu para mim és a mulher que sempre sonhei ter, és uma força da natureza, admiro-te tanto meu amor, sinto tanto a tua falta S...
És de facto a metade que me falta, não te zangues comigo por te amar nem por não te conseguir esquecer, simplesmente não sou capaz, não depois de sentir o teu amor e a tua paixão por mim.
S... tu és única, amo-te demais, não me esquecas, ninguém te irá amar como eu te amo, podes chamar-me louco, eu sou louco, sou e serei sempre louco por ti.
Published with Blogger-droid v1.7.4

20 de agosto de 2011

Bom dia meu amor.

Hoje estou um pouco melhor meu amor, apesar de ainda sentir a pressão atrás do olho direito, pelo menos já não tenho náuseas, e tu meu amor como estás? Diz-me qualquer coisa amor da minha vida.
Estas mudanças de tempo dão cabo de mim, espero que andes bem das tuas enxaquecas meu amor.
Sinto muito a tua falta S..., que vazio que sinto dentro de mim, a minha vontade era raptar-te e levar-te para bem longe comigo, desaparecer daqui, ficar só nós os dois e a tua filhota, eu amo-te muito entendes S..., nunca te vou deixar de amar, tu és a mulher que amo, sou louco por ti, nem imaginas o quanto S...
Fomos feitos um para o outro, tu conheces-me como ninguém, fazes-me muito feliz, és tudo para mim, rezo pelo dia em que ficamos um com o outro para sempre, tenho a certeza que isso irá acontecer, tu entraste na minha vida e eu na tua, somos almas gémeas, quero-te tanto tanto tanto S....
Não te posso forçar a nada meu amor, tu és dona de ti, sei que me amas muito, nunca fui amado assim na vida, estou disposto a abdicar de tudo por ti, basta quereres, os meus braços estão sempre aqui para te abraçarem, e o meu amor será sempre teu.
Amo-te muito S..., minha malvadita do meu coração.

19 de agosto de 2011

Amor querido.

Hoje acordei com uma grande enxaqueca, não fui trabalhar, estou de cama, estou muito em baixo, só me apetece é desaparecer de vez deste mundo, é só sofrimentos e tristezas, cada vez sinto menos coragem de me levantar de manhã, só a tua lembrança e o teu amor me dão força, amo-te tanto S....
Já tomei o que podia tomar, agora é esperar que esta dor passe, só tu compreendes o que sinto meu amor lindo, precisava tanto de um miminho agora, nem imaginas o quanto eu preciso.
Espero que o dia te corra bem meu amor, só quero que andes bem, tu és tudo para mim, beijinhos meu amor.
Amo-te muito muito muito, tenho-te junto a mim neste momento.




18 de agosto de 2011

Hoje é dia 18...

Faz 15 meses que nos conhecemos meu amor querido, hoje é um dia muito triste para mim porque não te tenho comigo, S... eu amo-te cada vez mais meu amor, tenho tantas saudades tuas tantas tantas tantas que nem imaginas.
Espero que tenhas um dia bom meu amor, espero que penses em mim nem que seja só por uns segundinhos, tu estás sempre na minha cabeça e no meu coração, eu sou um tolo apaixonado por ti meu amor.
Ainda fui ver o telemóvel hoje quando acordei na esperança de ter uma mensagem tua, mas não tinha, eu sei que não podes, eu sei que estás vigiada 24 horas por dia por toda a gente, sinto-me tão culpado por isso meu amor, desculpa ter causado tantos problemas a ti meu amor, minha querida e doce S..., amor da minha vida.
Amo-te demais S..., nunca te esqueças disso, eu vou estar sempre aqui para ti, sempre à tua espera, obrigado por teres aparecido na minha vida, tu fazes-me muito feliz, mesmo agora que não te tenho agarro-me a cada momento que passámos e lembro-me do quanto o teu sorriso me faz feliz.
És tudo para mim S....






17 de agosto de 2011

Um dia...

Um dia serei eu e tu, juntos e felizes, apaixonados um pelo outro, sem contratempos nem restrições, só eu e tu meu amor, juntinhos para sempre num abraço infinito e apertadinho.
S... tu és dona do meu coração, desculpa eu ser um louco apaixonado por ti, mas desde que te conheci que não me sais da cabeça, a tua voz melada e doce, o teu olhar derretido, o teu sorriso lindo e sincero, ai amor sei que estás de pés e mãos atadas, mas o meu coração está estilhaçado em mil pedacinhos, dava tudo por 1 minuto para te abraçar...eu amo-te loucamente S...
É tão triste e injusto não te poder ter ao pé de mim, rezo pelo dia em que eu e tu sejamos um só no nosso amor.
Amo-te muito S...





16 de agosto de 2011

Princesa

Sinto tanto a tua falta meu amor, nunca mais disseste nada, eu amo-te muito muito muito S..., não me ignores és tudo para mim, serás sempre a mulher que amo aconteça o que acontecer. Só me apetece é abraçar-te e ficar nos teus braços para sempre, chegar a casa e ter-te à minha espera e dares-me um beijo apaixonado cheio de amor, estar sentado ao teu lado a ver um filme enquanto te mexo no cabelo e dou-te beijinhos na testa, queria acordar ao teu lado e sentir o teu calor, dar-te um beijo de bom dia e dizer-te ao ouvido o quanto eu te amo.
Podes chamar a isso um sonho, mas é o meu sonho, ter alguem ao meu lado que eu amo e que me ama a mim, sentir que sou importante para alguém, que sou amado e que sorri para mim, o teu sorriso e o teu amor.
Preciso de ti S... volta para mim, eu faço tudo por ti meu amor, tu és a minha alma gémea, quando estou contigo sou feliz, tudo o que quero és tu, tu és feliz comigo também S..., o teu sorriso é tão lindo meu amor.
Sinto-me vazio sem ti...

12 de agosto de 2011

Amor querido

Como estás tu meu amor? Fogo amor é um nó no peito insuportável, ontem tive mais de uma hora a ver as fotos que tenho de ti, a ver o teu sorriso a tua expressão, não tenho mesmo sorte nenhuma na vida que tristeza...nunca pensei ficar sem ti S..., sinto-me completamente sem rumo e sem objectivos, já nem quero saber de nada, estou mesmo desanimado com tudo, que merda de vida esta...
Fecho-me em casa e fico horas seguidas deitado na cama, sinto-me tão desiludido com a vida, o médico receitou-me anti-depressivos e ando a tomar mas acho que ainda fico pior, ando sem apetite nenhum e sem forças, depois foi a merda da queda que dei, é tudo...
Tudo o que sempre quis foi o teu amor, ter o teu apoio a tua presença, a tua força, o teu ânimo, o teu sorriso para mim, S... eu amo-te tanto mas tanto. Sempre tive um medo de morte que tu ficasses com o teu emplastro, por isso eu tive sempre inveja dele, porque apesar de me amares a mim a filha que tens é com ele e ele acabaria sempre por ficar contigo, daí eu sentir inveja.
Quero-te meu amor, queria abraçar-te contra mim e ficar agarrado a ti a sentir o teu cheiro e o calor do teu amor, o único amor sentido que tenho na vida, quero ficar agarrado e não te largar mais, quero-te tanto tanto tanto, sem ti não sou ninguém.
És a única pessoa que sempre me tratou bem, que me ama, que sorris para mim e dás alegria à minha vida.
Saber que existes e depois de tudo o que passámos e de todo o nosso amor e não te poder ter é uma tortura e um sofrimento horrível, ninguém consegue compreender o que sinto.
Amo-te muito S..., amar-te-ei sempre meu amor.

10 de agosto de 2011

Meu Amor

Bom dia meu amor querido, já estou melhor do joelho, tive uma micro-rotura nos ligamentos, tenho que ter cuidado durante uns tempos e não forçar o joelho, já não tenho quase inchaço nenhum mas doi-me um pouco quando rodo a perna. E tu meu amor, como estás? Sinto tanto a tua falta S..., tanto meu amor, és tudo para mim amor querido.
Não te esqueças nunca de mim meu amor, eu amo-te tanto, tudo o que quero é que andes em paz e não tenhas problemas, vê se te cuidas meu amor e não faças nenhuma maluquice por favor, tem-me custado tanto não saber de ti, a tua voz e a tua imagem estão sempre dentro da minha cabeça, tenho a tua foto sempre a olhar para mim na minha cabeçeira da cama e no ambiente de trabalho do pc.
Fogo porque é que o nosso amor tem que ser tão dificil e complicado, dava tudo para te ter nos meus braços, queria estar no teu colo deitado a receber os teus miminhos, estarei sempre à tua espera com o coração aberto, sem rancor e sem ressentimentos, tu és e serás sempre a mulher da minha vida.
Sinto-me tão só, fazes-me falta, desculpa eu dizer-te isto porque sei que te custa muito também, mas é a realidade, é uma solidão atroz que me aperta o coração e me doi na alma.
Vou ter de trabalhar agora meu amor, isto tem sido um sufoco e eu sem vontade para nada, beijinhos e um xi apertadinho meu amor lindo e querido, amo-te muito muito muito muito muito S..., nunca te culpes por quereres ser feliz meu amor, nós amamo-nos apesar de todas as contradições.
Até breve meu amor, tenho-te sempre dentro de mim.



8 de agosto de 2011

Só azar.

Ontem dei uma queda e fiz uma rotura no joelho, mal consigo apoiar-me na perna direita, tenho estado a fazer gelo e a tomar anti-inflamatório, vamos lá ver se isto vai ao lugar assim, quero ver se isto não começa a criar liquído, está um bocado inchado.
Amo-te tanto meu amor querido, cada vez te amo mais, estás sempre no meu pensamento, hoje vim trabalhar mas vou agora ao hospital fazer outro raio x ao joelho, vou sair agora.
E tu como estás meu amor? Espero que estejas bem, pelo menos tu andes bem, eu cá me aguento.
Até amanhã meu amor, pensa em mim, beijinhos para ti e para a tua filhota.
Amo-te.

6 de agosto de 2011

De cama...

Enxaqueca horrível meu amor, mas tinha que vir para te dizer que te amo muito S..., muito mesmo, precisava de ouvir a tua voz agora...

4 de agosto de 2011

Anseio.

Anseio pelo momento em que o telémóvel toca, a seguir vem a desilusão por não seres tu que me ligas, anseio por esse momento, apesar de saber que dificilmente o farás, mas anseio e vivo nessa expectativa, na expectativa de ouvir a tua voz a dizer que me amas, anseio por ti, a tua ausência é insuportável para mim, fazes-me tanta falta...
Não me consigo conformar, não sou capaz, a minha vontade é ir ter contigo e abraçar-te e não te largar mais, não o posso fazer, prometi-te que não o fazia, promessa dificil de cumprir é certo, mas prometi.
Sinto-me só e triste, sinto-me encurralado, sinto-me sem vontade de viver, perdi a alegria de existir, sou apenas um figurante nesta vida sem saída, apenas tenho a tua lembrança e o amor que te tenho para conseguir acordar de manhã e arranjar coragem para sair de casa.
Bem sei que preferias que não te amasse assim, mas é impossivel amar-te de outra maneira, eu apaixonei-me por ti e serei sempre apaixonado por ti.
Anseio pelo teu regresso meu amor....


3 de agosto de 2011

Sem sal

A vida sem a tua presença é tão triste, insípida e destituída de alegria, és o sal da minha existência, podes achar que o tempo me leva a esquecer de ti, nada mais errado pois a cada dia que passa a saudade tira-me minutos de vida, é tão dificil e insuportável.
Que feitiço me lançaste tu meu amor, que força tens tu dentro de ti que me atrai desta forma, és o meu vicio a minha droga, a metade do meu ser, a força da minha vida.
O teu sorriso, a tua voz e o teu aroma permanecem dentro de mim, sinto o teu calor e o teu abraço a envolverem-me, fogo é uma tortura isto, mas eu não passo sem esta tortura, sem essa lembrança, eu não passo sem ti S...., malvada que me prendeste o coração, que me roubaste a alma, basta uma palavra tua para me desarmares completamente.
Mesmo quando me magoas com as tuas defesas eu sou incapaz de me zangar contigo, basta-me ouvir-te ou ver-te e fico sem reacção para nada, desde que te conheci que tens esse poder.
Amo-te de uma forma que está muito além do entendimento, nem eu por vezes consigo perceber, mas é um amor natural, um amor louco e completamente arrasador mas natural.
Até te conhecer tu existias, existias sem alegria, sem um sorriso e sem sal, aprendemos a viver novamente os dois, o nosso amor deu-nos o que a ambos faltava, deu-nos motivos para acreditar e sorrir, deu-nos alegria e sonhos, por isso meu amor quando dizes que nós não passámos de sonhos não percebes que são esses sonhos que constroiem o amor, que nos fazem viver, o que seria de um amor sem sonhos, de uma vida sem sonhos?
Todos os dias sonho connosco, sonho contigo, perto de mim, deitado no teu colo, juntos num bar acolhedor que só nós sabemos na nossa cumplicidade, ou com o mar como horizonte junto a um forte, sonho com o teu sorriso para mim, com as tuas furias e ciumes por me amares como amas.
Um dia pediste-me para te amar, para te amar de verdade, para lutar e nunca desistir de ti, e eu sempre o farei mesmo que isso me leve à destruição, porque o meu sonho chama-se S..., a mulher que eu amo e admiro, a mulher que me ama como nunca outra me amou, a mulher que me vê e conhece como ninguém.
Não deixes por isso de sonhar meu amor, tu és livre no teu pensamento, os grilhões que te colocaram não te prendem o pensamento, à noite no escuro a tua mente funde-se com a minha, sentes falta das nossas conversas e das nossas confidências, sentes falta dos nossos abraços e dos nossos beijos apaixonados...
Tu és inesquecível S... jamais te esquecerei, jamais...
Vivo na expectativa que o telefone toque e sejas tu, que receba um mail cujo emissor sejas tu, vivo na expectativa que tu voltes e não partas mais.

2 de agosto de 2011

Diz-me.

Diz-me agora
Que o amor que sentes por mim não tem fim
Que as promessas e os beijos os vão sentir a minha pele
Diz-me que a distância são compassos de espera
Diz-me que não me deixarás sem ti
Diz-me por favor que virás
Tu conheces-me como ninguém
Sabes de cor, desperta a essência dos meus sentidos
Acendes uma fogueira de paixão que o meu corpo tão bem conhece
Tu és a verdadeira a essência de mim
Diz-me agora …
Que o amor que sentes por mim não tem fim

Saudade.

O meu pensamento não consegue separar-se de ti, tenho-te gravada dentro da minha alma, és o que me anima e me dá força, posso não poder ter-te fisicamente mas tenho todo o teu amor ainda que em pensamento, sou por isso um homem rico.