2 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor querido.

Olá amor, espero que estejas bem, eu estou mais ou menos, mas cá vou indo, tenho tido muito trabalho, por um lado ainda bem.
Desculpa as palavras que tive contigo da ultima vez, eu tenho andado fora da graça de Deus e ando desorientado e revoltado, sinto-me muito mal mesmo.
Mas sabes amor, tu magoaste-me muito, foste muito seca comigo, eu sempre fui meigo e sempre te amei, sempre fui correcto contigo, fiquei tão triste mas tão triste e amargurado meu amor, como é possível teres deixado de me amar e teres dito o que disseste, eu jamais te faria uma coisa dessas, eu amo-te tanto meu amor, tu destroçaste-me completamente. Sabes eu sempre te amei do fundo do coração, sempre estive disponivel para ti para te apoiar quando estavas em baixo, sempre aceitei tudo o que decidias só para que tu me amasses, só para que tu te sentisses bem comigo, ás vezes penso que para ti nada represento mesmo, devo ser uma má recordação para ti, se bem que eu sinto que não o sou apesar de tudo.
Tu não imaginas como eu me sinto, a dor cá dentro, a solidão, porque afinal eu ponho sempre as pessoas que amo à frente de mim e depois é o que se vê, não é justo, não é.
Falaste de mim como se eu andasse a prejudicar-te, eu não te persigo não te coloquei em má situação nem nada que se parecesse, apenas sinto a tua falta, sinto porque te amo como nunca amei mulher nenhuma, porque mesmo sendo pisado por ti por palavras eu amo-te, eu amo-te quando me dizem que tu não prestas, eu amo-te sempre, eu fiquei apaixonado por ti e o amor que tenho será sempre para ti, mesmo que como tu me disseste que jamais o irias querer e mesmo assim eu amo-te na mesma.
Sabes meu amor, quando estou mal e muito em baixo é no teu sorriso que vou buscar ânimo e força, quero crer que esse sorriso sempre foi sincero comigo, quando nada se tem isso ajuda em muito a ter alguma força.
Se a tua intenção era dilacerar-me a alma e o coração tu conseguiste, aliás só tu consegues fazer isso, porque eu amo-te e sou apaixonado por ti.
Eu posso ser hoje uma sombra do que já fui, mas podes ter a certeza que ninguém te irá nunca amar 1 décimo daquilo que eu te amo, podes desprezar o meu amor mas ele pertence só a ti, contigo fechei um capitulo da minha vida, só será aberto se o quisesses.
Vou sair agora do trabalho, chega por hoje, vou embora para casa, um beijinho grande meu amor, tem um resto de tarde muito bom, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário