31 de julho de 2012

Bom dia meu amor.

Estou a caminho da Alfândega do terminal de carga do aeroporto, espero que estejas bem amor, eu cá estou, vou indo, já nem falo do trabalho, já nem quero saber para dizer a verdade, para mim e igual, fartei me de tudo. A minha vida e um mar de desgostos, sou enganado por toda a gente, sempre que confio e entrego o meu coração acabo sempre mal, se calhar sou eu que estou errado por ser assim, por acreditar no amor, acreditar num sentimento que ninguém acredita a não ser eu. Puta de vida a minha, eu não merecia isto tudo, não merecia ser tratado como lixo por toda a gente, não mereço tudo o que a vida me tira, em todos os aspectos. Peço desculpa mas hoje estou muito azedo, com a vida e com toda a gente, tenho esse direito. Há quem tenha motivos para sorrir mas eu não os tenho, não invejo ninguém nem quero mal a ninguém mas tenho o direito de estar revoltado, só me apetece gritar gritar entendes? Foste e es a mulher que mais amo na minha vida nunca amei ninguém como te amo a ti e foste também a que me deu o maior desgosto e partiu o meu coração para sempre, posso ate compreender os motivos que apontaste mas isso minimiza a dor que me causaste, no entanto não te quero mal nenhum.

Posso já não significar nada para ti, tu qd queres uma coisa passas por cima de tudo e segues em frente, mas mesmo depois de tudo o que me disseste eu perdoei te e amo-te na mesma.

Beijinho grande meu amor,  nada já tenho de ti mas tu teras sempre o meu amor, até nisso es rica, tem um dia muito bom.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário