6 de julho de 2012

Olá bom dia meu amor.

Sabes perfeitamente que nunca mais te contactei desde a nossa ultima conversa em 28 de Julho de 2011, acredites ou não eu não o fiz, eu respeito as promessas que faço, sabe Deus o que me custou porém.
Aquilo que dizes ser uma obcessão é amor, desculpa se te amo desde que te conheci, se o teu intuito era destroçares-me conseguiste, no entanto eu não te quero mal nenhum, amo-te na mesma.
Não precisas de viver aterrorizada porque eu em momento algum te iria causar problemas fossem de que natureza fossem, amar é deixar a pessoa que se ama seguir a sua vida e foi o que fiz mesmo doendo o coração cá dentro, neste momento doi mais que sei lá o quê, percebi pelas tuas palavras que me achas um mau caracter um doente mental e um obcecado, eu perdoei-te essas palavras mal as disseste, não fiques com medo que eu vá fazer alguma coisa porque isso eu nunca o farei.
Se continuei com o Blogue não foi com intuito de causar problemas, não vou justificar porque sei que sabes os motivos.
Eu não contactei nenhum amigo(a) teu (tua), aconteceu por coincidência acredites ou não, se fiquei contente por saber que estás bem é porque me preocupo contigo, porque te amo.
Sei que não és a pessoa que mostras ser nas palavras que escreveste, a pessoa que eu amo não é assim, escreveste deixa lá, eu já levei tantos e tantos pontapés na vida que mais um não me irá matar, ensinaste-me a ser uma pessoa melhor do que o que eu era, agradeço-te por isso.
De facto a hora que escreveste é uma hora má, mas foi a foi a hora que teve que ser, não te preocupes que eu não me vou matar nem a culpa seria tua se o fizesse, tenho uma doença que irá fazer isso muito provavelmente por mim, nunca te contei tudo e também não me vou alongar mais com isso, são os meus dramas e realmente ninguém tem nada a ver com eles e não quero que ninguém sinta pena de mim.
Antes que me esqueça, não vou publicar os teus comentários sabes bem que eu não o faria, não é de mim que precisas ter medo.
Realmente a pessoa que escreveu por ti o comentário foi muito cruel, desculpa ter pensado teres sido tu, mas eu também não iria contactar-te, eu contentaria-me em saber aquilo, apenas isso, tomara eu ter forças para me levantar da cama, é com muito sacrificio que estou sentado agora a fazê-lo pois as dores são horríveis.
Para mim ter-te foi a melhor coisa na minha vida, chama-lhe o que quiseres, de ti apenas quis amor, se eu sou um obcecado ou um doente mental por isso então sou feliz por isso, o amor não obedece a regras nem a situações, acreditei no teu amor, por ti faria tudo bastava pedires, se para ti não chegou desculpa, mas amor e entrega total é tudo o que tinha e tenho para dar.
Meu amor terás sempre lugar no meu coração, ainda que não queiras ou rejeites isso, terás lá sempre lugar, só fiquei magoado por sequer pensares que te iria prejudicar ou causar problemas, posso ter mil e um defeitos mas nunca tal faria.
Vive a tua vida e tenta ser feliz meu amor, não precisas ter medo de mim, não precisas mesmo, eu aceitei a tua escolha há muito tempo, o meu coração é que é um coração amargurado por isso, mas eu aceitei, não precisas de viver em terror, eu sou apenas um pobre apaixonado que escreve e que não prejudica ninguém, se faço mal é só a mim mesmo, só me prejudico a mim, ao ter aceite a tua escolha sei que terias que te entender com ele logicamente que sim, a tua vida hoje é outra também sei isso, tem mesmo que ser diferente meu amor, não podia ser de outra forma.
Só te peço que não sintas rancor de mim, não sintas ódio nem desprezo por mim, não sintas medo por favor, não consigo viver com isso dentro de mim, não sintas pena também, dá-me essa dignidade pelo menos.
Ninguém sabe o que a vida lhe reserva, hoje eu sei isso, eu vivo um dia de cada vez, se te trago no peito isso não te prejudica, só me prejudica a mim e só a mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário