5 de julho de 2012

Amor querido da minha vida.

Amorzinho mais lindo da minha vida, eu espero que estejas bem meu amor, eu não estou lá muito bem mas isto só com o tempo é que irá ao lugar, tenho tido muitas dores sabes..., o meu organismo rejeitou os pontos e infectaram tiveram que me tirar liquido e estou a antibiótico, tenho tido tantas dores amor, tenho tido uma semana de cão. Acredita que quando vi o teu comentário fiquei tão feliz amor do meu coração, sabes depois de tantas dores e tanto sofrimento ter ouvido isso encheu-me o coração de alegria, eu sei que tu me amas mas ter ouvido fez-me feliz, ás vezes um carinho e uma palavra de amor bastam para nos fazer feliz, eu também sei que tens saudades minhas, sei isso, sei porém que tens a tua menina e que decidiste viver o que a faria mais feliz a ela em detrimento da tua felicidade, mas eu cá estarei sempre para ti, um dia eu e tu estaremos juntos, até lá a saudade é constante e diária e terá que se suportar.
Obrigado por teres dito isso amor, neste momento da minha vida eu bem precisei desse teu miminho, tu tens bom coração e sabes amar de verdade, amo-te para sempre meu amor.
Sei que pensas em mim, não tanto como já pensaste mas pensas em mim e preocupas-te e amas-me muito, tu serás sempre a minha querida e doce S..., a mulher e o grande amor da minha vida.
O meu coração está sempre junto do teu, nunca serás esquecida serás sempre amada por mim, eu sou eternamente teu.


Sem comentários:

Enviar um comentário