8 de julho de 2012

Meu amor, boa tarde.

Sabes, tu tens bom coração mas quando queres consegues ser tão cruel, eu só acreditei no nosso amor, apenas isso, não foste mas mesmo que tivesses sido tu a escrever o comentário eu não te iria ligar mandar sms ou mandar email ou seja de que forma for iria contactar te, apenas fiquei feliz por saber que vivia no teu coração, eu contentava me só em saber isso. Eu nunca te contactei neste tempo todo, eu prometi que não o iria fazer, prometi isso e fiz, tu sabes que o fiz.

As palavras que escreveste magoaram me tanto, eu perdoei mal as disseste mas doi tanto, sempre te respeitei amor, não te quero mal nenhum, mesmo que não me ames mais quero que saibas que serás sempre a mulher e o amor da minha vida, pode não te aquecer nem arrefecer mas es isso para mim.

Podes chamar me obcecado e um sonhador, mas apenas te digo que os meus disparates saiem do fundo do meu coração e da minha alma, apenas sou culpado de te amar, eu aceitei o teu não mas amar eu vou amar te para sempre.

Tem um domingo bom meu amor, tudo de bom para ti.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário