12 de julho de 2012

Bom dia amor da minha vida.

Um pedacinho do meu amor para ti, um pedacinho do meu coração para ti, um pedacinho de mim.
Existe sempre um pedacinho de algo bom para ti dentro de mim, tudo o que mereces, tudo o que desejas, tudo o que existe de bom para ti.
Não existem ressentimentos nem desilusão dentro de mim, guardo todos os momentos partilhados, os beijos trocados e os sentimentos exprimidos, foram todos sinceros e perfeitos, cada abraço, cada carinho e miminhos, cada palavra de afecto e de ânimo, tudo isso foste para mim, és a metade que me fugiu mas que nunca esqueço, o sorriso que me animava e me levava ao Paraíso.
Um coração é um armazém de sentimentos, um cofre de recordações, um albúm da vida, ocupas o lugar principal no meu, tudo acabou mas há coisas que não acabam, há sentimentos que se sentem, lugares que não se esquecem, palavras que ecoam, odores intensos que perduram, sorrisos que sorriem.
A vida é assim, continua sem contemplações, pessoas há que levam uma parte de nós, que nos marcam para sempre, corações que batem, lágrimas que se contêm, mas a vida continua.
Nunca quis ser motivo de infelicidade para ninguém, apenas dou o que tenho, dei a ti tudo porque dei o meu coração, independentemente de tudo ele é teu para sempre, quero e desejo que sejas feliz.
A palavra "amo-te" sempre saíu do fundo do meu coração para ti, sempre mas sempre foi dita com sentimento e com total entrega.
Tem um dia bom amor, tudo de bom para ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário