9 de julho de 2012

Sabes amor, eu só acredito no amor, esse é o meu defeito, nunca te persegui não quero que julgues isso, apenas acredito no amor, esse sentimento que me magoa e que me destrói, talvez eu devesse ser mais frio e ser de outra forma... mas eu não consigo ser de outra forma, como vez só me prejudico a mim mesmo.
Entreguei-me de corpo e alma a ti, entreguei-te o meu coração como nunca o fiz, cada vez que te via o meu coração pulava louco, ficava com um sorriso de orelha a orelha, sentia-me tão mas tão feliz que tu nem imaginas o quanto eu me sentia feliz por ter apenas um sorriso teu, apenas por um simples sorriso entendes?
Jamais te iria magoar sabes, sempre quis que fosses feliz, que te sentisses amada de verdade, quando te via pensativa e distante eu tremia de medo, com medo de ficar sem ti, eu sei que me amaste de verdade eu não duvido disso se te interessa saber, mas também sei que a situação te era desconfortável e tu vivias com medo, viver com medo é viver pela metade como tu dizes e tens razão, eu sei que não andavas feliz como mereces, sentia isso, e isso deixava-me triste, porque sentia que isso pudesse levar-te para longe de mim, foi o que aconteceu...
Tudo o que me resta são as tuas memórias, os momentos de felicidade e amor, podes achar um "disparate" meu, mas amar-te e ter-te tido foi a maior dádiva de amor que recebi da vida.
Posso não andar mentalmente bem, provavelmente não estou mesmo, sei que isso já não te importa mas a vida tem sido muito dura comigo, acho que ninguém merece ter que passar por tanto em tão pouco tempo.
Em tempo algum eu quereria que voltasses para mim por pena, se isso eventualmente acontecesse queria que fosse por amor e não por pena, se desabafava a minha vida contigo é porque foste a única pessoa que me entendeu até hoje, eu não tenho amigos, os amigos magoam-nos e desiludem, e eu estou cansado de tantas desilusões, por isso eu desabafava contigo, não era para que tivesses pena ou para te fazer responder, era apenas porque sabia que me compreendias, mas não vou voltar a fazer isso, está descansada que não o volto a fazer.
Apesar de ser um tolo apaixonado eu sou compreensivo, sei que decidiste tomar um rumo na tua vida e eu aceitei sem ter outro remédio, mas aceitei, com o coração completamente destroçado e com a auto-estima na maior miséria mas compreendi e aceitei, na minha tolice eu acredito que a vida me pudesse talvez um dia devolver o verdadeiro amor que tive um dia, que me devolvesse o sorriso mais bonito e meigo que eu já tive, o mais provável é isso nunca acontecer mas eu tenho sempre uma réstia de esperança.
Quero que saibas que te desejo bem, e que aconteça o que acontecer na tua vida (e eu só espero que tudo te corra bem) eu estarei sempre contigo no pensamento, ainda que já não me ames e que não queiras mais nada comigo, eu tenho-te sempre num sitio reservado só para ti e onde não existe lugar para mais ninguém.
Ficas a saber só mais uma coisa, eu não queria ser a tua segunda escolha queria ser o único na tua vida, aceitei no entanto o que me pudeste dar, aceitei porque eu te amo, mas quero que saibas isso, sabe Deus o que me custava isso, mas sendo eu o tolo apaixonado que sou eu aceitei e aprendi a lidar com isso, e não estou arrependido, um simples minuto da tua presença vale muito.
Perante certas certezas que a vida recentemente me trouxe eu mudei e estou mais tolerante, tenho o coração completamente destruído mas estou mais tolerante com tudo, eu vivo um dia de cada vez, é assim que tenho que encarar a vida.
A vida pode mudar de um dia para o outro, ficarmos sem chão para pisar ou andarmos nas nuvens, mas temos que ser fortes para encarar tudo e tentar dar a volta, nesses momentos temos que nos agarrar ao que amamos e a sonhos, só assim conseguimos viver melhor.
Tem um bom dia meu amor, tudo de bom para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário