17 de julho de 2012

A noite te traga bons sonhos meu amor.

És a única pessoa que me fez verdadeiramente feliz, que me escutava e que me compreendia, que estava sempre presente mesmo não estando ao pé de mim, sempre foste tudo para mim, jamais te quis ver infeliz, quando sentia e via que não estavas bem o meu coração apertava-se no meu peito.
Aceito o que a vida me dá, sinto-me sem rumo na vida, não que isso já te importe mas contigo eu tive um caminho e uma direcção, no entanto eu vou vivendo, pode não ser uma vida feliz mas é a que tenho, já não acredito na felicidade, nem quero acreditar mais, estou farto de sofrer por isso não quero acreditar mais.
Podes já não me amar, às vezes acho que sentes ódio de mim por eu escrever aqui, não sintas por favor, não sintas isso de mim não tu amor.
Acordo de manhã sem qualquer alegria ou vontade de me levantar, tu não tens culpa eu é que não tenho muita vontade de reagir, não és tu que tens culpa sou eu e apenas eu, eu afundei-me com tantas contrariedades na minha vida, a culpa é exclusivamente minha.
Não me queiras mal por amar-te, eu não te quero mal nenhum, sou apenas uma alma perdida, um coração destroçado.
Vou ver se durmo amor, dorme bem e em paz, tem sonhos bons, até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário