4 de julho de 2012

Amor do meu coração e da minha vida.

Ai amor fizeste me tão feliz que nem imaginas, eu também te amo perdidamente e saudades são tantas que o meu coração quase que rebenta, estás sempre mas sempre no meu pensamento, quando vi o teu comentário aqui pendente do dia 2 de Julho quase que pensava que as dores que sinto me estavam a fazer ver coisas, fiquei tão feliz S..., depois destes dias de sofrimento no hospital ver aquilo deu me tanta coragem, tu sabes que vou esperar sempre por ti, eu amo te tanto tanto tanto, vim aqui porque tinha que vir explodir de alegria, tu nem imaginas como me deixaste feliz ao saber isso, eu sei que me amas e tens saudades minhas mas é bom saber isso por ti amor. Tenho que ir deitar amor eu ainda não estou muito bem. Eu amo-te muito mesmo.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Sem comentários:

Enviar um comentário