24 de agosto de 2012

Amor mais lindo da minha vida.

Daqui a pouco saio e vou apanhar o Bus para a minha terra, chego lá por volta das 23.00, hoje estou com uma sensação esquisita sinto um aperto no peito desde manhã, deve ser ansiedade se calhar.
Eu amo-te muito meu amor, eu virei aqui sempre que tiver oportunidade para te deixar um pouco de amor, mesmo estando longe tu estás sempre comigo em pensamento, não sintas ódio de mim por favor amor, eu posso ser um troll apaixonado mas jamais te iria prejudicar, não é por amar-te que te vou causar problemas nem chatices, eu morro de saudades tuas e sinto muito a tua falta mas jamais te iria prejudicar e tu sabes isso, tu conheces-me bem amor. Um beijinho grande amor, até amanhã, dorme bem e descansa que bem deves precisar.


Sem comentários:

Enviar um comentário