13 de agosto de 2012

Desculpa meu amor...

Confesso que... não te esqueço.
Confesso que... estás sempre no meu coração.
Confesso que... as lágrimas escorrem cada vez que penso em ti.
Confesso que... estou magoado e triste.
Confesso que... sinto-me vazio.
Confesso que... sinto muito a tua falta.
Confesso que... só contigo fui feliz.
Confesso que... tu és a mulher da minha vida.
Confesso que... sonho todas as noites contigo.
Confesso que... o meu coração é teu.
Confesso que... o meu amor por ti é puro e verdadeiro.
Confesso que... me fizeste feliz a cada minuto e segundo.
Confesso que... te amo demais.

Se pudesse escolher preferia nunca poder ter filhos e ter-te a ti para sempre, abdicaria imediatamente desse desejo por ti, falo do fundo do coração.
Desculpa eu amar-te como amo, mas realmente eu amo-te demais, chama-lhe obcessão ou o que quiseres, mas a verdade é que te amo e viver sem o teu amor é um suplício diário, nunca te prejudiquei nem te coloquei ou vou colocar em sobressalto, jamais te faria isso, mesmo depois das tuas palavras duras que escreveste eu não faria nada para te prejudicar, não penses isso de mim, tudo o que queria era poder passar os meus dedos no teu rosto da testa até ao queixo, fechar os olhos e sentir as tuas feições como fiz tantas vezes que estivemos juntos.
Espero que estejas bem, eu não te quero mal nenhum meu amor, só tenho amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário