30 de agosto de 2012

É tão dificil não ter quem nós amamos, é uma dor e um sofrimento atroz, é algo que nos consome a alma e o coração, poucas pessoas sabem o que é esta sensação de vazio, o que é acreditar, entregar o coração, entregar tudo e ficar sem nada, doi tanto, doi demais, mesmo assim o amor tudo perdoa, tudo supera.
Tu podes magoar-me com palavras duras, com a tua frieza que por vezes consegues ter, mas eu sei que tu não és assim, eu tive o melhor de ti, lembro todas as palavras e todos os sorrisos apaixonados que tiveste para mim, eu lembro com o coração destroçado de todos os teus abraços apertadinhos e dos carinhos que me fazias quando eu estava deitado ao teu colo, nunca ninguém me amou assim, escrevo-te isto com os olhos a rebentarem com lágrimas que contenho por estar no trabalho, deu-me uma saudade enorme de ti que não consigo conter dentro do meu peito, cada vez que te digo que te amo não são palavras soltas mas sim o que realmente sinto e sempre senti por ti, sempre te amei e amo do fundo do coração.
Sempre acreditei em ti, nunca deixei de acreditar, contigo serei sempre feliz mesmo não te tendo na minha vida, mas tenho-te no meu coração para sempre.
Nunca amei ninguém desta maneira, ou melhor eu nunca amei de verdade, contigo eu amei mesmo, aquele amor que nos tolda a visão e nos faz sonhar e nos faz feliz, aquele amor que doi no peito quando nos lembramos de quem amamos, amar-te pode fazer-me sofrer, muito até, mas amar-te é o que me faz viver.
Por isso S... quando pensares em mim nunca penses mal, nunca sintas raiva de mim, porque aqui deste lado existe alguém que te ama e que pensa em ti, alguém que quer o teu bem, alguém que te coloca acima de qualquer outra pessoa, não te zangues nem te chateies comigo, eu simplesmente te amo, apenas e só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário