6 de agosto de 2012

Meu amor do meu coração.

Olá meu amor bom dia, espero que o teu fim de semana tenha sido bom, vou um bocadinho até à praia hoje, vamos ver se o vento não se levanta muito forte, tem estado sempre uma ventania terrível, este ano tenho ido muito pouco, espero que tu faças praia também minha branquelas do meu coração :-).
Estou a arranjar umas sandes para comer e umas peças de fruta, vou até à fonte da telha, amanhã vou para o Algarve passar 4 dias a casa de uma irmã da minha avó que vive em Santa Luzia, as minhas primas têm chateado para ir lá mas eu ando sem paciência para fazer grandes viagens, mas aproveito e vou lá, tirei esta semana de férias, elas ficaram chateadas porque eu quando lá fui na Páscoa não passei lá para as ir visitar, só que eu já não ia lá há muitos anos e eu não gosto de me misturar em casa de ninguém, mas pronto como têm feito tanta questão para lá ir eu vou lá, depois em Setembro vou lá uma semaninha já com mais tempo.
Amor, agora vou sair para a praia, um grande beijinho para ti meu amor, até logo, eu amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário