23 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor.

Estou cansado sabes, hoje nem almoçei de jeito, só me apetece é cair para o lado e descansar os olhos, hoje vou sair mais tarde, como tem sido meu apanágio quase todos os dias, não faz diferença também enquanto estou aqui estou entretido e não estou sozinho.
Mas hoje apetecia-me mesmo descansar um pouco, amanhã vou até à minha terra, vou ver os meus pais, volto no Domingo ao fim do dia, venho aqui sempre que tiver oportunidade amor, tu sabes que o meu pensamento está sempre contigo, espero apanhar o tempo mais fresco, não me está a apetecer nada apanhar muito calor no caminho, vou de autocarro.
Minha querida e doce S... não me leves a mal por amar-te, sempre te amei, no fundo o que seria da vida sem amor não é? Sei que passou muito tempo e que seguiste a tua vida como seria de esperar, sei que decidiste outra vida para ti, é normal que isso acontecesse, mas o meu coração sempre bateu por ti, o meu amor por ti nunca fraquejou, já não faço parte da tua vida com muita tristeza minha mas tu continuas a fazer parte da minha vida, eu amo-te de verdade, amar implica ter de deixar ir, mas as tuas raízes ficaram dentro de mim, o teu cheiro, o teu calor, a tua voz, o teu olhar e o teu sorriso permanecem para sempre dentro de mim, posso ter ficado despedaçado e triste, arrasado e desorientado, mas o meu coração pertence só a ti, mais ninguém é digno de ter o meu coração, só a ti confiei os meus mais profundos pensamentos e medos.
Todas as noites antes de adormecer caiem sempre lágrimas do meu rosto, desejo o que não me é possível ter, o amor da mulher que eu amo e tê-la para sempre comigo ao meu lado.
Posso viver num mundo de sonhos, mas são esses sonhos que me mantêm à tona de água, sonhar não paga impostos, pelo menos enquanto sonho estou feliz ainda que por breves momentos, a vida que tenho não é justa mas é a que me foi concedida, tento lidar da melhor forma possível, agarro-me ao que me fez feliz, agarro-me a todas as recordações que tenho nossas, posso ser um tolo e um parvo por ser assim mas não me importo, já estou habituado a que me chamem isso.
Nada te peço, nada te exigi, apenas gostava de viver no teu coração tal como tu vives dentro do meu, acredito que o amor tudo suporta e tudo vence.
Já passei por muita coisa ao longo da vida, nada foi nem é fácil para mim, eu não consigo sorrir quando o meu coração chora, sou o que sou e nada mais do que isso, tudo seria muito mais fácil se eu nunca te tivesse amado mas eu não sou assim, mal te conheci apaixonei-me por ti, eu já te amava mesmo antes de to dizer.
Meu amor, vou trabalhar mais um bocado, tem um resto de dia o melhor possível, eu amo-.te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário