14 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor.

Hoje o dia não me está a correr bem, nem sempre pode correr é mesmo assim, pelo menos amanhã é feriado, para mim é pelo menos, não tenho que acordar cedo, ultimamente nunca acordo muito bem disposto da barriga, acordo com náuseas é raro comer o pequeno almoço.
Espero que tu estejas bem, espero que tudo te ande a correr pelo melhor amor, eu fico feliz se andares bem.
Estou com imenso trabalho, mas não ando em stress, já não stresso não vale a pena, vai-se fazendo conforme posso, saio mais tarde e faço as coisas nas calmas.
Daqui a pouco vou ter de sair em serviço, hoje até que nem está muito calor assim não custa muito, assim quando sair de lá vou um pouco até à praia, ainda apanho 2 horinhas de sol.
Às vezes gostava de ter um botão que me desligasse da realidade, que clicasse e ficava a hibernar até dias melhores, infelizmente isso é impossível :-), tem que se enfrentar as coisas mesmo quando a vontade é zero.
Meu amor querido vim aqui desabafar um pouquinho e dar-te um beijinho, vou ter de ir trabalhar mais um bocado antes de sair, eu amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário