29 de agosto de 2012

Bom dia meu amor querido.

Olá meu amor, espero que estejas bem, esta noite não dormi nada de jeito tive sonhos esquisitos e acordei sobressaltado diversas vezes, estou cheio de sono e cansado, sonhei contigo também mas o sonho não foi muito agradável, mas pronto adiante.
Já estou aqui agarrado ao serviço, tive que beber um café outra vez para ver se acordo, ontem caí nas escadas à entrada de casa e esfolei os joelhos todos, estava de calções, vim trazer o saco do lixo e escorreguei, chiça que não há nada que não me aconteça.
Hoje tenho que ir à Faculdade de Direito para ir saber umas coisas, tenho que começar o ano em força, quero ver se consigo fazer o curso o mais rapidamente possivel, quando sair à tarde vou lá, tenho que me sacrificar, não sei onde hei-de arranjar o dinheiro mas eu cá me safarei como sempre me safei ao longo da vida.
Este fim de semana que vem vou à pesca, vou com um fulano da alfândega que já está farto de me engatar para ir com ele, vamos de barco para a zona da costa da guia e vamos tentar aí a sorte, ele tem um barco de recreio.
Eu amo-te muito meu amor, faça eu o que fizer, pense eu no que pensar, por mais distrações que arranje e coisas que faça tu estás sempre no meu pensamento e no meu coração, ninguém nunca na vida te irá amar como eu te amo, o meu coração pertence a ti.
Tenho que ir trabalhar mais um bocado antes de ir almoçar, está quase a acabar Agosto e daqui a nada começa a cair muito trabalho aqui, vai-se complicar muito o serviço, um beijinho amor querido, eu amo-te muito, até já princesa do meu coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário