7 de agosto de 2012

Olá meu amor boa tarde.

Amor querido do meu coração, já cá estou em baixo, apanhei um calor pelo caminho até estou mal disposto, vieram buscar-me à estação de comboios a Faro, estive a descansar um bocadinho e daqui a meia horita vou até à praia.
Tenho saudades de alguém que eu amo, por vezes gostava de não ter mas a verdade é que sinto muitas saudades mesmo, alguém que tenho sempre no pensamento e no coração, alguém que será sempre a pessoa que mais amo no mundo, eu bem tento não me lembrar mas o coração não me deixa esquecer, ocupo o meu tempo a fazer coisas mas o rosto e o sorriso dessa pessoa vem sempre ao meu pensamento.
Nada posso pedir a essa pessoa, ela sabe que eu a amo do fundo do coração, que sempre a amei e que sempre a vou amar, independentemente dos caminhos que a vida me der, o meu coração e o meu pensamento estarão sempre com ela.
Não tenho culpa de amar essa pessoa, não é obcessão é amor de verdade, porque amor de verdade implica saber deixar ir, saber aceitar mesmo quando o coração está destroçado e ferido, o tempo pode curar muita coisa mas as marcas e as cicatrizes ficam para sempre, um amor de verdade é intemporal, ama-se mesmo quando podemos já não ser amados, gostava de poder controlar o coração mas infelizmente não posso, apenas posso lidar com ele.
Essa pessoa é uma pessoa a sério, alguém com muito valor, alguém que decidiu ficar junto da sua familia, quem sou eu para poder criticar isso, essa pessoa fez aquilo que a maior parte não faz, fez o que nunca ninguém fez por mim, ninguém já faz isso hoje em dia, quem sou eu para julgar isso, não sou ninguém.
Eu nunca me importei de amar essa pessoa, amei-a e amo do fundo do coração, apenas pedi amor em troca, só isso me importa, eu só pedi para ser amado apenas isso, nunca exigi nada nem tinha esse direito, todos os pedacinhos de tempo que me eram dados enchiam o meu coração de amor e carinho, nunca essa pessoa ouviu uma queixa ou uma exigência da minha parte, apenas ouvia "eu amo-te muito e o pouco que me dás é muito para mim.".
Hoje em dia posso não ser feliz, que não sou, já não procuro a felicidade, isso não existe para mim, já acreditei nisso em tempos, mas isso não existe, existe aquilo que a vida me dá e o que me tira, decidi continuar sozinho a viver, ninguém tem que me amar ou gostar de mim, eu sou aquilo que sou, sou um pequeno ponto no mundo.
No meu coração existe apenas lugar para uma determinada pessoa, só essa pessoa pode ocupar esse lugar, só essa e apenas essa, mas só se o quiser, se não quiser então esse lugar fica reservado, mas não será ocupado por mais ninguém.
Vou até à praia um bocadinho meu amor, espero que estejas bem, eu amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário