16 de agosto de 2012

Quem me dera que pudesse voltar atrás no tempo, reviver certos momentos e situações, deixar-me encantar pelo teu sorriso, sentir o teu toque, o teu olhar, poder sonhar a teu lado...
Quem me dera ser um passaro, ter asas e poder voar, voar sem limite e sem me cansar, assim podia ver-te ao longe lá do alto e sentir-te um pouco mais perto de mim, poder pousar sobre as árvores e ver-te sair e entrar...
Quem me dera poder voltar atrás no tempo e pará-lo, viver todos aqueles minutos na tua presença para sempre, ver-te a chegar e nunca ter de te ver a partir...
Quem me dera que o ontem fosse o hoje e esse hoje fossem todos os amanhãs que estão para vir, adormecer no silêncio e na paz do teu abraço, sentir o cheiro dos teus cabelos, embriagar-me com os teus beijos e ter uma ressaca de amor e carinho...
Quem me dera que tudo isto fosse um pesadelo e ao acordar sentir o teu corpo e ouvir a tua voz como uma brisa suave aos meus ouvidos, sentir que o sonho era a realidade e a realidade que tenho fosse o sonho...
Quem me dera poder voltar a ser o menino que fui, quando sorria e era feliz, brincava e pulava na vida sem me magoar, em que tudo era uma eterna brincadeira e viva na terra do nunca...
Quem me dera que os monstros vivessem só nos pesadelos e que a realidade fosse doce como um sonho em que tudo é perfeito...
Há quem julgue que sonhar é perigoso, faz mal, prejudica, infantiliza e não é racional, pois eu sou um eterno sonhador, acredito no amor, acredito que tudo se combate com amor, acredito que o amor é o motor da nossa felicidade e da nossa existência, acreditarei sempre.
A felicidade e o amor andam de mãos dadas, tudo gira em torno do sentimento que nos faz fazer coisas impensáveis e imagináveis, amar alguém e ser amado é o maior tesouro que se pode ter, dá-nos motivos para sorrir e sonhar, faz-nos melhores pessoas, dá-nos força e vontade de viver.
É tão bom ser amado pela pessoa que amamos, sentir um aperto no peito e um nó no estômago quando estamos ao pé de quem amamos, sentir o abraço e o carinho que a pessoa sente por nós, sentirmo-nos completos com essa pessoa, tudo faz sentido, tudo é belo e magnifico, nada mais importa.
Aos poucos enquanto vamos amadurecemos a vida vai tirando mais do que aquilo que nos dá, no fim de uma vida o que fica são recordações e sentimentos, pessoas que nos marcaram, situações vividas e a nossa descendência, mas o amor permanece sempre dentro de nós, aquele sentimento permanece sempre dentro do nosso coração até ao fim.
Virá o dia em que pensamos o que foi a nossa vida, e o melhor da nossa vida foi o amor, amor a um filho, amor a uma pessoa, amor aos pais, só isso é permitido levar, só isso permanece para sempre dentro de nós, a nossa essência é feita por amor...
Por isso eu correndo o risco de ser chato, ou obcessivo, ou até mesmo teimoso, eu digo tantas e tantas vezes eu amo-te, porque eu amo-te mesmo, para sempre, mesmo quando a vida teima em negar-me esse desejo eu amo-te, é contigo que eu sonho e com quem fui feliz, fui mesmo muito feliz, mas isso tu já sabes...





Sem comentários:

Enviar um comentário