23 de agosto de 2012

Bom dia meu amor querido.

Meu amor lindo espero que estejas bem, eu estou a trabalhar, tenho tido imenso trabalho, ontem andei o dia todo na rua em serviço hoje estou a despachar o trabalhinho que acumulou ontem, apesar do mês estar mais calminho tem havido muito serviço, efeitos da crise...
Espero que estejas bem meu amor, espero que sim, o teu sorriso faz falta na minha vida, já não o tenho fisicamente mas tenho-o sempre presente no meu pensamento.
Vou tirar férias de 10 a 15 de Setembro, vou até ao Algarve novamente, já tinha ficado combinado com as minhas primas, vou ter é que levar com a minha irmã e não estou nada para aí virado, mas vai tudo correr bem espero.
Amor vou ter de voltar ao trabalho, isto hoje está complicado e ainda nem parei para comer qualquer coisa, tenho que ir mesmo meu amor, até logo princesa do meu coração, eu amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário