21 de agosto de 2012

Meu amor da minha vida.

<p>Nao passei muito bem estes ultimos dias mas ja vou indo melhor meu amor, tenho que ter paciencia:-), espero que tu andes bem, hoje ja vim trabalhar, um pouco a custo mas ja vim.<br>
Tu vives senpre no meu coracao, eu amo te para sempre, mesmo com o coracao despedacado eu amo te muito, es a mulher por quem o meu coracao bate, quando te dei o meu coracao foi para sempre, podes ja nao o querer mas e a ti que ele pertence, tu nunca foste um passatempo para mim, quando ia ter contigo o meu coracao ficava sempre preenchido de amor, cada minuto que tinha contigo era amor de verdade, ficava tao feliz contigo, quando olhava para o teu rosto e via o teu sorriso lindo para mim derretia me todo, cada vez que encostavas a tua cabeca no meu ombro sentia me o homem mais feliz do mundo.<br>
Nao e facil para mim sabes, eu sempre te amei e o amor faz doer muito, muito mesmo, e ficar sem ti o meu mundo desmoronou-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário