14 de abril de 2013


Diz-me que solidão é essa
Que te põe a falar sozinho
Diz-me que conversa
Estás a ter contigo
Diz-me que desprezo é esse
Que não olhas para quem quer que seja
Ou pensas que não existes
Ninguém que te veja
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos
Andas em busca dos sonhos perdidos

Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar

Diz-me que loucura é essa
Que te veste de fantasia
Diz-me que te liberta
Que vida fazias
Diz-me que distância é essa
Que levas no teu olhar
Que ânsia e que pressa
Tu queres alcançar
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos
Andas em busca dos sonhos perdidos

Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar

5 de abril de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá meu amor, como estás tu? Espero que estejas bem, tive exames estes ultimos dias, não posso dizer que me correram bem, e não é dizer por dizer, não correram mesmo, mas a culpa é minha, a minha cabeça anda noutro lado e depois dá nisto.
Hoje estou virado do avesso, possesso mesmo, desculpa que não tens nada a ver com isso, foi só um desabafo parvo, ando cansado sabes e ando com o pavio curto, já não tenho paciência para certas merdas e depois estoiro com uma butalidade daquelas...
Ontem à noite deitei-me já eram quase quatro da manhã, estava sem sono mas ao mesmo tempo cansado, apetecia-me sair de casa e ir andar sem rumo, mas a chuva e o frio não pertiam isso, fiquei sentado a olhar para o vazio até adormecer, resulta sabes.
Segunda e terça feira estou de férias, preciso mesmo, ando completamente arrasado, não vou estudar, preciso de descansar, acho que vou dar uma volta ainda nem sei onde, logo vejo.
Sabes, quando a noite chega a minha cabeça pensa sempre em coisas que me fazem saudades, isto anda a roer-me por dentro e por fora, mil e uma questões que me deixam a reflectir e a pensar, penso muito, sempre pensei, acho que penso demais, em vez de pensar devia era exequir.
Aos 38 anos e a caminho dos 39 vejo-me numa vida que não desejei, apesar de tudo sempre soube o que quis, coisa simples mas parece que é impossível, não me estou a lamuriar nem a chorar, esse tempo já lá vai, mas sou acossado todas as noites com pesadelos horriveis, não os vou contar porque já basta ter que os suportar quanto mais falar deles.
Uma coisa é certa, sei o que amo, sei quem amo, sei que vou acabar o curso, sei que Deus me irá conceder justiça, se sou feliz? Não não sou, se acredito na felicidade? Acredito sem dúvida, porque pelo menos um ano da minha vida eu fui realmente feliz, a felicidade não é ter bens e ter poder, para mim é tão somente amar e ser amado de verdade.
Dentro de cada coração existem sentimentos, por detrás de cada sorriso escondem-se pensamentos, em cada acto existe um fundamento, posso não ser um ser humano perfeito porque não sou mesmo, mas sei que sou alguém que sabe o que é sofrer e passar privações e sei amar de verdade.
Mesmo vindo aqui, contando muitas coisas, não fazes ideia o que foram estes ultimos 2 anos na minha vida, passei por coisas que jamais imaginei que iria passar, passei por situações capazes de levar alguém à loucura, suportei problemas de saúde, humilhações, suportei coisas que nem tu imaginas, nem tu nem ninguém, talvez um dia te conte quem sabe..., no meu mundo que me refugio encontrei força para suportar tudo, porém no meio de tanto sofrimento guardei sempre a tua imagem e o amor que tiveste por mim, no meu coração vives sempre com o teu sorriso doce e verdadeiro, esse sorriso que me fez apaixonar por ti.
Nunca mas nunca subestimes o amor que te tenho, podias viver 20 vidas e nunca irias ter quem te amasse como eu amo, podes até duvidar se quiseres, só posso falar pelo que sinto e pelo que sei.
No dia 28 de Julho de 2011 sofri a maior dor que possas imaginar, tenho presentes na cabeça todas as palavras que trocámos, tudo o que me disseste e o que me deste a entender, sabes S... nunca amei ninguém da forma como te amo, foste, és e serás sempre o grande amor da minha vida.
Nunca te quis mal, por ti só sinto amor, mesmo com o feitio que tens, que é aquela bomba que sabes que é, eu amo-te.

1 de abril de 2013

Olá meu amor, boa tarde.

Amor da minha vida, estes ultimos dias foram um suplicio para mim, estive a estudar, amanhã vou ter teste, estive fechado em casa estes dias todos, a minha Páscoa foi assim, fechado e triste, a vida é assim, não nego que estiveste constantemente no meu pensamento e coração, não sei se ainda pensas em mim, deves ter ido para o Algarve agora na Páscoa, mas eu penso sempre em ti sabes, mesmo quando estou ocupado é em ti que penso.
Jamais deveria ter deixado ires naquela altura, és quem eu amo e vou amar sempre, mas fiquei tão de rastos que nem conseguia comer nem dormir, arrependo-me todos os dias da minha vida por isso, corroi-me o coração, o que está feito feito está mas que isso dá cabo de mim isso dá.
Não existe ninguém que se iguale sequer a ti, eu sei que me amaste de verdade, eu amo-te tal como te amava na altura, conformado nunca vou ficar, apenas vivo o dia a dia da melhor forma.
Podes não acreditar que eu amo-te passado este tempo todo, mas amo sim, nem tu imaginas o quanto, chama-lhe obcessão, o que tu quiseres, mas és a mulher da minha vida.
Como queres que me esqueça de tudo o que partilhámos, dos nossos momentos, de tudo S..., se pudesse voltar atrás acredita que não te deixava sair da minha vida, iria lutar de unhas e dentes pelo nosso amor, eu não te queria na situação que te tinha, isso não era nada, queria ter-te sempre junto de mim, todas as horas e todos os minutos da minha vida, chegar a casa e abraçar-te e amar-te, ajudar-te em tudo, partilhar o tempo e o amor, adormecer abraçado a ti, beijar-te e estar contigo no sofá com a tua cabeça no meu colo, poder ouvir a tua voz ao acordar e ao deitar, passear ao fim do dia contigo junto ao mar, ouvir os teus problemas e os teus desejos, aliviar-te a pressão que tens nas tuas costas, isso foi o que sempre quis, sempre desejei, porque tu és a mulher que me preenche e me completa, e estaria contigo no bom e no menos bom.
Não posso mudar o que não fiz, devia tê-lo feito e não me ter acomodado, isso é o que ainda me consome mais, porque o meu amor não é de boca, eu amo-te do mais profundo do meu coração.







24 de março de 2013

Boa noite meu amor.


És a pessoa que marcou a minha vida, nunca te esqueço, por muitos anos que passem é a ti que amo e que quero, és a mulher da minha vida, eras feliz comigo assim como eu era feliz contigo, não porque me dizias mas porque eu sentia isso, o mundo não é um sitio muito agradavel mas tu fazias com que tudo fosse belo e cheio de vida, a tua força a tua energia fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Eu amo-te muito S..., mas é que amo mesmo do fundo do coração, quero que nunca esqueças isso, nada mais interessa na vida do que o amor que se sente, nada mesmo, só o amor faz suportar todas as coisas.
 
 
 

21 de março de 2013

Bom dia meu amor...

Olá meu amor, bom dia, espero que estejas bem e que tudo te corra bem, estamos quase na Páscoa e para a semana não tenho aulas, tenho o trabalho para apresentar amanhã, estou em velocidade de cruzeiro, a seguir à Páscoa tenho testes de avaliação contínua logo de rajada, vai ser uma altura de grande stress.
Fico por cá a estudar, não vou à terra, fecho-me em casa como fiz no Natal e na Passagem de Ano, a verdade seja dita eu não tenho vontade de ir para lado nenhum, só me apetece é estar sossegado e em paz, fico a estudar e assim não chateio ninguém com o meu semblante.
Para falar verdade estou-me nas tintas se sou inconveniente ou não com as pessoas, não tenho paciência para ninguém, nem me apetece estar com conversas de circunstância ou fiada, por isso prefiro ficar fechado em casa a ter de lidar com pessoas, quando eu mais precisei viraram costas por isso agora não estou para ninguém, quero lá saber se me acusam disto ou daquilo, para mim é igual, desprezo completamente o ser humano.
Olha vou ver se almoço qualquer coisa, o trabalho não pára e tenho que dar o litro como sempre, a vida é assim mesmo, espero que o dia te corra bem, eu amo-te muito.






19 de março de 2013

Olá meu amor lindo :-)

Espero que estejas bem meu amor, eu cá vou indo ainda meio abananado por causa desta malvada gripe mas aos poucos estou a melhorar.
Tenho tido tantos pesadelos de noite, não durmo nada de jeito, acordo sempre sobressaltado e a transpirar de noite, mas vou sobrevivendo como posso.
Sinto saudades tuas, uma saudade que não tem explicação nem lógica, vivo em permanente angústia, apesar de lutar contra esses pensamentos e sentimentos, sinto-me sem forças dentro de mim, desiludido com a vida e com tudo o que me rodeia, não consigo ver nada de positivo a verdade e a realidade é que não tenho nada de positivo, nem muita saúde tenho. Já me apercebi que os filhos da mãe é que têm sorte na vida, tudo têm sem sacrificio e não têm de se esforçar, podem nem dar valor a nada mas tudo lhe é devido, ao invés existe quem lute uma vida toda e nada de bom acontece, nada mesmo, a vida é muito injusta mesmo.
Por vezes questiono-me o porquê de vir aqui abrir o meu coração para ti, talvez porque seja burro ou obcecado como disseste, talvez já nem sei... apenas sei que te amo, acreditei em ti e confiei-te o coração para depois o esmagares e deixares-me de rastos, sim S... nunca ninguém me causou tamanha dor dentro de mim, depois disso não voltei a ser igual, nunca mais voltarei a sê-lo, coisas há que são capazes de nos matar num segundo, pergunto-me tantas vezes o porquê de me teres magoado assim, foi para te vingares em mim? Será que eu merecia isto? Eu que te amo apesar de tudo? Eu posso ter-te mentido inicialmente mas foi porque eu sentia um pavor de morte de te perder, porque te amo e amava loucamente.
O que aconteceu foi a minha morte interior, não te posso culpar de nada mas que me causaste o maior desgosto da minha vida isso causaste, ainda hoje sangro por dentro, és tu que eu amo, serás sempre tu o amor da minha vida, realmente como tu dizes ninguém morre fisicamente de amor mas podes ter a certeza de uma coisa, por dentro morre-se mesmo, não existe tempo, palavras ou pessoas que façam viver o que já morreu.
Não é o facto de andar mais ocupado e de andar cansado que faz com que eu pense de outra forma ou que esqueça o que entre nós aconteceu, no fundo eu é que estou errado, errado por ser um estupido em amar como amo, por ter entregue o meu coração a ti, por ter acreditado que alguém é como eu e seria capaz de amar para sempre, julgas que não me doi de forma lancinante ainda hoje? Doi sim S.... doi muito, podes pensar o que quiseres de mim, chama-me o que entenderes, pois tudo o que pensares e o que me chamares nunca conseguirá causar dor semelhante àquela que sinto passado este tempo todo.
Podes até não acreditar, podes não confiar em mim, podes achar-me um louco sei lá, obcecado, podes achar o que entenderes, mas nunca terás ninguém na tua vida que te ame como eu te amo, mesmo depois do desgosto que me causaste, mesmo depois de tudo eu amo-te S...
Sinto falta de um abraço teu sabes, de uma palavra de ânimo tua, do teu sorriso, sinto falta do que já não tenho, sinto-me tão só no mundo que nem tu nem ninguém tem noção da solidão que existe dentro de mim, oxalá nunca tenhas, não te desejo isso.



11 de março de 2013

Eu amo-te tanto que não consigo esquecer-me de ti um único dia da minha vida, já nem tento fazê-lo porque é em ti que penso sempre.

Bom dia amorzinho lindo.

Olá meu amor bom dia, ando abananado da gripe ainda, já há muitos anos que não andava assim, apanhei uma infecção respiratória que ando a apanhar injecções de antibiótico, tenho apanhado molhas à noite e frio quando venho da faculdade, hoje não vou às aulas, não gosto nada de faltar mas não tenho força nem paciência para ir, no fim de semana estive a pesquisar e comecei já a fazer o trabalho mas a febre não me deixou avançar muito, ando mesmo em baixo amor, não tenho vontade para nada, nem para comer.
Espero que tu andes bem pelo menos, eu até as articulações me incharam imenso, mas pronto a vida é assim...

7 de março de 2013

Bom dia pequenina do meu coração

Olá amor lindo, espero que estejas bem, eu cá vou indo cheio de trabalho e ocupadíssimo com o trabalho que tenho que apresentar até dia 22 de Março para História do Direito, tenho que ir à Torre do Tombo no Sábado para pesquisar mais além da bibliografia aconselhada, o tema é interessante mas dá pano para Mangas e tem que ter no mínimo 50 páginas (Legado Visigótico no Direito Português).
O tempo que me sobra é sempre pouquinho para estudar, tenho que aproveitar para pesquisar e fazer o trabalho ao fim de semana, tenho que ter uma boa nota, vou dar o litro e mais o que tiver para dar.
Sabes amor enquanto estou ocupado ando mais animadito e não me lembro de certas coisas e me sinto infeliz, não é que apague o que sinto por ti mas torna a minha vida mais suportável, és e serás sempre a mulher da minha vida, sempre te disse que te amaria para sempre.





4 de março de 2013

Bom dia amor lindo.

Bom dia meu amor, espero que estejas bem, eu cá ando, não tenho andado muito bem de saúde mas cá vou indo, hoje já vim trabalhar já me sinto melhor, como saio tarde das aulas à noite apanho muito frio até chegar a casa e apanhei uma gripe que me deitou abaixo, mas já estou bem melhor, tive febres altas e tenho o nariz e os lábios em ferida.
Fiquei sem forças mas enfim...já estou melhor, isto é fruto do inverno, o meu vizinho da frente é que me ajudou e levou-me ao centro de saúde porque eu nem conduzir conseguia, depois foi à farmácia levantar os medicamentos, tive que lhe pedir porque eu não conseguia mesmo, fico-lhe a dever um grande favor.
Vou ter que trabalhar agora princesinha do meu coração, tem um dia bom e que tudo te corra pelo melhor, um beijinho e um xi enormes para ti, amo-te com sempre te amei :-).

24 de fevereiro de 2013

Bom Domingo amor lindo.

Bom dia princesinha, espero que estejas bem, está tanto frio, nem apetece levantar, passei tao mal de noite que nem imaginas, estou doente hoje, vou-me levantar para beber água, nem força tenho no corpo.
Até logo, tem um dia bom amor, beijinho.

22 de fevereiro de 2013

Bom dia princesa :-)

Hoje acordei melancólico... o pensamento vai sempre parar a ti, há dias muito dificeis e hoje é um desses dias, são aqueles dias em que a mente rebusca o passado e o que se viveu, em que o coração está apertado e constrangido, em que dá uma dor na barriga quando lembramos.
Estou realmente triste hoje, cheio de saudade de ti, a tua voz ecoa na minha cabeça, o teu sorriso... sim hoje estou triste, triste por ter ficado assim como estou, cabisbaixo e com lágrimas a quererem saltar dos olhos, triste por sentir o que sinto e não poder fazer nada, triste por saber que existes e não estares ao meu alcance, triste por ter perdido tudo, sim hoje não é um dia fácil.
Quero no entanto sossegar o teu espirito, não vou fazer nada, não te preocupes, só falo o que sinto, apenas isso, se pudesses entrar no meu interior e sentires o que o meu coração sente provavelmente nunca mais voltarias a sorrir depois de sentires o abismo e o vazio que existe dentro de mim.
Lamento hoje não ter palavras de incentivo e de boa disposição para te dar, tenho apenas estes lamentos de quem nada pode mudar e alterar.
A cada dia que passa vejo mais e mais o que perdi, ninguém em tempo algum poderá vir a ocupar o lugar que te pertence a ti, provavelmente não o queres mas ele pertence a ti, só tu foste merecedora de tal honra.
A vida é assim, perdi-te e isso foi terrível, não foi e não é fácil ver partir quem mais amamos, não existe dia hora e minuto que não me lembre de ti, és a mulher mais bonita e mais carinhosa do mundo para mim, tu tens o que mais ninguém tem, tens o melhor coração que existe.
Quem me dera poder arrancar o coração do peito para deixar de sentir a dor e o vazio que sinto, passaria a viver sem sentir, mas sem mágoa e sem tristeza e sem dor.
Foste, és e serás sempre a pessoa que mais amo no mundo, amo-te quando te devia odiar, mas não consigo, a única coisa que consigo é acordar de manhã todos os dias e olhar para o lado e dizer que te amo, que sinto a tua falta, que quero sempre o teu bem.
Deus concedeu-te uma coisa que eu nunca vou ter, tens algo a que te agarras para não te sentires triste, a mim resta apenas eu, nada tenho para amar.


20 de fevereiro de 2013

Bom dia amor :-)

Hoje acordei cansadíssimo, as aulitas já começaram em força, entrar outra vez no ritmo leva uma semaninha :-), espero que tu estejas bem amor, espero mesmo que sim.
Este semestre é um pouco maior que o 1º, os exames não tarda nada estão aí à porta, tenho testes de avaliação contínua a 4 de Abril e 7 de Maio, e ainda faltam marcar mais 4 testes, não perdi a avaliação continua a nenhuma cadeira, mas isso implica um esforço acrescido mas vai-se à luta.
Sabes, tu ajudaste-me tanto... ajudaste-me e amaste-me, nunca vou esquecer tudo o que foste para mim.
Beijinho princesinha tem um dia bom.

17 de fevereiro de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá amor, boa tarde, espero que estejas bem e que o fim de semana esteja a ser bom dentro do que te é possível, eu cá estou de volta da minha bichinha, ontem passei a tarde toda no Vet com ela, portou-se tão bem a minha bruxinha, levou mais duas injecções e arrebitou um bocado, hoje já me tentou roubar o almoço, dei-lhe metade do que fiz, ao menos que o bichinho tenha algum prazer no pouco tempo que já lhe resta.
Amanhã já regresso às aulinhas para o segundo semestre, o horário ainda é provisório é possível que haja alterações, não sei se o Marcelo ainda continua a reger a cadeira de Introdução, ele anda mais fora que dentro nos ultimos tempos, por isso é capaz de haver alteração de horários.
De manhã choveu imenso nem consegui estender roupa nenhuma, se não for ao fim de semana a fazer isto não tenho hipoteses durante a semana, tem sido uma canseira e agora com o regresso das aulas menos tempo tenho para fazer estas coisas, enfim...a vida é assim mesmo.
Ao fim do dia quando chego fico sempre a estudar já para o 2º semestre, tenho que manter a média que tenho, vou dar um duro do caraças mas o meu intuito é conseguir um dia ser docente na FDL, é uma tarefa hercúlea mas vou chegar lá, não gosto da advocacia e além disso já não tem futuro, gostava mesmo de poder dar aulas, mesmo sabendo que possivelmente nunca vou poder voltar para ti gostava que sentisses orgulho de mim, quero que saibas que não vou baixar mais os braços e vou lutar com todas as forças, não quero que me vejas como um Zé ninguém que anda para aí, gostava que sentisses o mesmo orgulho que eu sinto por ti, por seres como és e por teres a força que tens para ti e para os outros, por isso sempre te amei, por isso e por muitas outras coisas.
Um beijinho meu amor, tem um resto de Domingo bom e tenta descansar caso estejas a trabalhar, mesmo sabendo que tens muitas tarefas a desempenhar, guarda um pouco de tempo para ti que tu mereces.
Sempre no meu coração, beijinho para ti.

14 de fevereiro de 2013

Bom dia princesinha.

Para ti que nunca esqueço, para ti que foste quem mais amei e amo, para ti que só quero bem, para ti que não és de ninguém e só de ti, para ti que tens sempre um coração que bate por ti.


13 de fevereiro de 2013

Viagem no tempo.




Passei o melhor dia da minha vida aqui, aqui partilhei o meu amor, aqui senti amor, tudo pode passar para as pessoas mas para mim o que aqui aconteceu viverá para sempre dentro de mim, no silêncio profundo do meu coração, ainda hoje quando fecho os olhos faço uma viagem no tempo àquela tarde e consigo até sentir os cabelos de quem estava ao meu lado a baterem-me no rosto levados pela fresca brisa que corria., o toque da pele na minha e a paz que invadiu o meu intimo, aqui uniram-se 2 corações num só.
Há coisas que o tempo jamais apagará.

11 de fevereiro de 2013

:-( Dia muito triste para mim.

Bom dia meu amor, estou com o coração despedaçado, a doença acabou finalmente por vencer a minha bichinha, no Sábado teve um ataque e ficou a arrastar uma pata traseira, levei-a de urgência ao hospital veterinário na Charneca e já não há muito a fazer, o veterinário queria pô-la a dormir para sempre entendes, o meu anjinho lindo, a minha companhia de tantas alegrias e tristezas ao longo de 13 anos, que sempre me recebia contente quando chegava, que sempre me animava mesmo quando eu estava de rastos, vou ficar sem a minha bichinha....
Eu sei que tudo tem um fim, mas para mim ela estava sempre ali, nas horas boas e más, esta semana levo-a ao veterinário para acabar com o sofrimento da patudinha, quero despedir-me dela e dar-lhe os ultimos dias de vida com todas os mimos que ela merece, vou levá-la à praia que ela sempre adorou, dar-lhe uns petiscos e brincar com ela e dar-lhe mimo, já nunca mais a vou ver em vida, um dia irei vê-la novamente mas daqui até lá será sem ela.
Desculpa esta tristeza toda logo de manhã mas és a única pessoa com sensibilidade igual à minha, poucas pessoas compreendem a dor que estou a sentir, pode ser um bicho mas para mim é melhor que muitos seres humanos.

10 de fevereiro de 2013

Ai a minha bichinha está muito mal, vou com ela ao veterinário, ela não está nada bem, nem quero pensar...
Depois dou noticias.

6 de fevereiro de 2013

Mais um dia de tormento que passou...

Vou para casa agora, vou meter-me na cama e acordar só amanhã, preciso de desligar do mundo e fazer reset, estou completamente exausto e moído.
Espero que o teu dia tenha corrido o oposto do meu, isto não está fácil, por vezes penso que vivo um inferno em vida, mas tenho que suportar, a vida é esta e não há nada a fazer, conformar é o caminho, continuar a caminhar ainda que sem destino...
Beijinho e dorme bem princesinha do meu coração, até amanhã, foste a única coisa boa que tive na vida, a única pessoa que me entendeu e que me aceitou como sou, a única que me apoiou sempre.
Apetece-me gritar.

Delfins " Aquele Inverno"



Todos nós combatemos as nossas guerras interiores...

Bom dia amor lindo.

Vim só dar um bom dia para ti meu amor, espero que estejas bem, estou estafado mas não me posso ir abaixo agora, tenho que me agarrar ao trabalho senão isto descamba, tenho que arranjar coragem onde me faltam as forças, sinto-me só no meio da multidão, vá amor um beijinho, tem um dia bom e tudo de bom para ti.

5 de fevereiro de 2013

Bom dia princesinha.

Olá bom dia espero que estejas bem, ando com a cabeça em água, isto aqui não anda famoso e andam a marrar comigo outra vez, dou aqui o litro e mesmo assim é o que é, mas pronto não vou estar aqui a aborrecer-te com os meus problemas, sabes às vezes é só mesmo para desabafar não para te aborrecer, tenho que gerir os meus problemas como sempre o fiz até agora, a realidade é esta e tenho que lidar com ela.
A bronca da minha colega espatifou-se e caiu de um escadote abaixo, estou sozinho desde meio de Dezembro, não tem sido fácil, depois apanhou-me os exames e eu nem pude tirar um dia ou dois, vim trabalhar até mesmo nos dias dos exames, mas ninguém dá valor a isso.
Acredita que há dias que nem sei que vida é esta a que tenho, vou ignorando e existindo, há sempre qualquer coisa para me abanar, ando tão cansado que até ando a dormir mal, acordo mais cansado do que quando me deito.
Olha vim só dar-te um beijinho, tem um dia bom, e se puderes e quiseres lembra-te de mim, já ajuda, só preciso de um abraço mesmo.

1 de fevereiro de 2013

Bom diaaaa meu amor.


Ofereço-te este arco-irís de Cacilhas para que dê côr ao teu dia, um beijinho grande para ti meu amor de sempre.
Não posso estar aqui muito tempo porque o trabalho é às resmas, mas para te deixar um beijinho e um miminho nada mais existe à frente.



29 de janeiro de 2013

Olá amor bom dia.

Bom dia princesinha, espero que estejas bem, eu já estou melhor, mas andei o fim de semana maluco da cabeça, estas mudanças de tempo dão cabo de mim, hoje tenho que ir à biblioteca da faculdade, já ando a estudar para o 2º Semestre, tenho que aproveitar este tempo que não tenho aulas nem exames para adiantar a matéria, a trabalhar nunca me sobra muito tempo para estudar, tenho que aproveitar todos os bocadinhos.
Quero ver se consigo despachar todas as cadeiras do 2º Semestre sem ter de ir a orais, consegui fazê-lo este semestre por isso não é impossível, é dificil mas impossível não é, se o conseguir fazer talvez consiga ter 2 semanitas de férias, caso contrário não dá.
Ando cansado sabes, mas confesso que tenho saudades das aulas, só começam dia 18 de Fevereiro, por isso tenho-me ocupado a estudar, gostava muito de poder ficar um dia a dar aulas na Faculdade mas para isso tenho que manter ou subir a média que tenho, o que não é fácil, a minha média é de 14 valores, o ideal seria 15, mas é muito dificil, bem vamos por fases neste momento é fazer o curso e de preferência com notas boas, depois fazer um mestrado em Ciências Juridico Politicas, quero especializar-me em Direito Administrativo e Constitucional.
A vida que andava a levar estava a destruir-me lentamente, apesar de ter problemas agora tenho um objectivo, luto por ele com o mesmo amor que sinto por ti, estás sempre no meu coração, no fundo isso é que interessa, amar sem esperar nada, só assim existe amor de verdade.


25 de janeiro de 2013

Aventura- Cuando Se Pierde Un Amor

Boa tarde pequenita.

Meu amor, estou com uma enxaqueca tremenda hoje, nem olhar em frente consigo até tenho medo de ir para casa, estou com tantas náuseas e tonturas.
Espero que estejas bem amor do meu coração, vim dar-te um beijinho hoje não estou nada bem, apetece-me estar deitado sem ver ou ouvir alguém, quando chegar a casa já nem janto vou logo para a cama.
Beijinho amor, fica bem princesinha, até amanhã.

22 de janeiro de 2013

Bom diaaaaaaa amor.

Ai estou tão feliz amor, mas tão feliz que nem imaginas, recebi a nota do Marcelo hoje, já foi lançada para o portal, tive 15 e já está feita, 15 amor, ter um 15 na FDL em exame final não é para qualquer um, eles nunca dão mais de 14, fogo andava nuns nervos tremendos, e não me correu lá muito bem, mas enfim..:-) :-).
É tão bom mas tão bom, só me apetece pular de alegria nhurra do meu coração, vim logo partilhar contigo, nem imaginas o esforço que tenho feito, passei a época de Natal e passagem de ano a marrar, fechado em casa, agora tive o resultado.
Sabes é uma frustração ter que ter interrompido há uns anos atrás, acredita que cá dentro andava isto a moer-me, e para nada sabes amor, mas o que está feito, feito está.
Sei que torces por mim, torce sim amor, posso não poder ter-te e até nunca mais poder vir a ter, tenho consciência disso, mas para mim és e serás sempre o amor da minha vida, com as tuas virtudes e defeitos que tens, para mim serás sempre a pessoa que mais me amou e me ajudou ainda que por pouco tempo, guardo-te dentro de mim sempre com a melhor imagem e com todo o amor que tenho por ti.
Espero que estejas bem, quero o teu bem, não te digo isto para te engraxar, digo-te mesmo do coração, porque eu quero-te mesmo bem.
Olha amor, vou ter de ir agora, tenho muito que fazer e estou sozinho aqui no serviço (para não variar), um beijinho enorme para ti, tudo de bom.


21 de janeiro de 2013

Boa tarde princesinha.

Olá espero que estejas bem, já recebi notas dos exames, até agora dispensei a tudo, a Teoria consegui com 11 valores, assim só falta mais um exame, tenho este semestre todo feito sem ter de ir a orais, falta só mesmo saber a nota do último exame, vamos ver...
Fiquei tão contente, este fim de semana estive sem internet e sem televisão, o temporal deu cabo de alguma coisa, só soube hoje as notas, entrei no meu portal da faculdade e já estavam lançadas, assim já me sossegou mais o espirito, quis vir partilhar contigo as boas notícias :-).
Beijinho meu amor, tem um dia óptimo e tudo de bom para ti.                       

17 de janeiro de 2013

Desculpa...

As palavras de ontem não eram para te magoar, eram apenas um grito do meu coração, há alturas que não aguento certas coisas e apetece-me gritar, não consigo aguentar....
Desejo-te um dia com tudo de bom meu amor, hoje vou ter exame às 19.00, estou mal preparado, mas vou lá à luta, torce por mim, ainda que longe torce.
Que uma brisa de verão, do mês em que nascemos, leve um sopro do meu amor até ti, um beijinho enorme para ti, até amanhã princesinha do meu coração.

16 de janeiro de 2013

Aqui no mesmo de sempre...

Boa tarde amor lindo, espero que estejas bem, eu cá ando :-) no mesmo de sempre, a ir vivendo o dia a dia o melhor possível, ando com enxaquecas há 4 dias e não me dão descanso, não ando a dormir nada de jeito, não tenho posição para estar, enfim...tu sabes bem como é também, infelizmente.
Preciso de estudar e andar assim não ajuda nada, ando stressado, cheio de trabalho, não tenho descanso nenhum, mas estou vivo ainda...
Mesmo estando permanentemente ocupado a minha mente vai sempre parar a um sitio, a uma pessoa, a alguém que está sempre ligada a mim por um laço muito forte, que nem o tempo nem as amarguras fizeram esquecer, bem sei que nada adianta, que isso não vai alterar o que aconteceu mas eu nunca amei ninguém assim, desta forma que não controlo e que me faz mal à saúde, não interessa se altera ou não eu amo essa mulher como nunca amei ninguém, só com ela me senti preenchido e amado, mais ninguém importa para mim.
Tenho alturas que gostava de arrancar a merda deste coração do peito que só me destroi, ás vezes era bom se não pudessemos sentir ou amar, poupava-nos a muitas merdas efectivamente, mas não posso fazê-lo, já te tentei odiar e não consigo, és o meu ponto fraco e a minha debilidade, tu foste o que sempre sonhei um dia ter, agora que não posso mais ter pouco já interessa, tudo mudou e alterou-se.
Levaste a ultima ponta de humanidade que eu tinha contigo, a culpa não é tua, foi minha que me apaixonei por ti e que abri o meu coração a ti, depositei em ti tudo o que era e todo o amor que tinha dentro de mim, aprendi finalmente uma grande lição, amar faz mal, amar não é permitido a toda a gente, amar quase que destroi uma pessoa até ao fim, confiei em ti e deixei-me levar pelo coração, eu não sei amar de forma diferente, para mim era para sempre, mas isso é para mim que sou um estúpido e um parvo que acreditou que alguém pudesse pensar da mesma maneira, foda-se que nervos e eu amo-te como sempre te amei, odeio-me por isso, malvada do caraças, sempre disseste que ias dar cabo de mim e deste mesmo, ai que ódio....apesar de tudo, continuo estúpido e parvo, porque te amo.
Não te quero esperar mas espero, não te quero amar mas amo, quero-te esquecer e lembro-me sempre de ti, só posso ser estúpido e burro mesmo, acho que vou ser sempre...
Olha vou ter de ir agora, até logo, um beijinho e tudo de bom.




         

9 de janeiro de 2013

A chuva é presença aqui :-(

Apetecia-me desligar do mundo por um par de horas, fazer um reset e voltar a ligar, estou cansado, esgotado de cabeça e fisicamente, tem sido desgastante sabes amor, o que vale é que não tenho aulas este mês, este mês é os exames finais escritos e orais, tenho que dar o litro e mais algum.
Passa tão depressa o tempo, ainda ontem começaram as aulas já estou nos exames, não tarda nada começa o segundo semestre e novamente aulas :-).
Acredita que gostei de voltar à faculdade, é bom apesar do cansaço e do sacrificio que faço, que não é pouco, e de me sentir um velho no meio daquela chavalada toda, mas sinto-me útil e ando mais ocupado.
Apesar de tudo falta o sal da vida, falta aquilo que dá o fermento e o sabor à existência, faltas tu, não te aborreças por favor, eu não estou obcecado, apenas falo o que sinto, sem obcessões e sem delirios ou outro tipo de doidices, não posso negar que sinto amor por ti, para mim serás sempre o meu amor.
Sempre te vi à minha maneira, não foi fingido nem forçado o meu amor por ti, limitei-me a dar-te o meu coração, espero que pelo menos tenha sido útil para ti e te tenha ajudado em muitos momentos, sempre quis e quero o teu bem, tal como tu o foste comigo, em que apenas por me deixares repousar a cabeça no teu colo me ajudavas e me davas força para o dia a dia.
Daqui a pouco é hora de lanchar, estou inchadissimo da barriga, ando aflito outra vez, os nervos dão cabo de mim.
Espero que estejas bem, é tudo o que pretendo, saber que estás bem, o resto é secundário, tem um bom resto de dia amor da minha vida, beijinho.











8 de janeiro de 2013

:-) Beijinho para ti.

Olá boa tarde, espero que estejas bem, estou de saída do trabalho, ontem tive um exame muito complexo na Faculdade, correu não tão bem como esperava mas agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado, como alguém disse em tempos e imortalizou a expressão "Les jeux sont faits" por isso agora resta esperar pelo resultado :-).
Fartei-me de estudar para este exame, passei o natal e a passagem de ano em casa embrenhado em livros e sebentas, vamos ver...
Venho dar-te um beijinho e dizer que estou vivo, que guardo dentro de mim o melhor de ti, que por muito tempo que tenha passado existe tudo o que me deste gravado no meu coração.
Beijinho e tudo de bom, beijinho grande.

2 de janeiro de 2013

Feliz 2013.

Do fundo do.coração eu te desejo um ano muito feliz e cheio de bons momentos, que tudo te corra pelo melhor, que tenhas paz e alegria, nada ensombre a tua vida, apesar de as coisas não estarem fáceis com esforço tudo consegues ultrapassar.
Não vim aqui antes do fim do ano porque estava triste, passei o ano com o coração cheio de tristeza, os anos vão passando rapidamente e nada altera, os motivos para estar feliz foram desaparecendo e deram lugar a um imenso vazio, já nada irá mudar isso, por isso não estava capaz de vir aqui porque há coisas que o tempo nunca apaga da memória e do coração, não tenho o direito de vir aqui com tristezas minhas para te deprimir, eu estava sozinho em casa e estava muito triste, por muito forte que eu seja nestes dias de festa a solidão corrói a alma e dilacera o coração.
Passei o ano com o pensamento na pessoa que eu amo, um pensamento impossível de eu realizar mas ainda assim é o que me resta, o dia ontem foi difícil de passar pois está tudo fechado e tive que ficar em casa com os meus pensamentos, hoje já é dia de trabalho já estou ocupado.
Nunca pensei ficar como estou na vida, mas esta é a vida que tenho, não vale a pena sonhar porque a realidade é esta, no entanto tenho sempre o meu mundo criado por mim, onde nada é triste e mau, é lá o meu refúgio nas horas de solidão, é tudo o que tenho.
Desejo-te tudo de bom amor da minha vida, pelo menos tu sejas feliz, para mim já nada peço, deixei de o fazer mas que tu sejas feliz, o mais possível, que a vida te responda com o mesmo sorriso que tu dás a ela, o mesmo sorriso que me fez apaixonar por ti.

Amo-te muito, vives no meu coração.

Published with Blogger-droid v2.0.9