17 de fevereiro de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá amor, boa tarde, espero que estejas bem e que o fim de semana esteja a ser bom dentro do que te é possível, eu cá estou de volta da minha bichinha, ontem passei a tarde toda no Vet com ela, portou-se tão bem a minha bruxinha, levou mais duas injecções e arrebitou um bocado, hoje já me tentou roubar o almoço, dei-lhe metade do que fiz, ao menos que o bichinho tenha algum prazer no pouco tempo que já lhe resta.
Amanhã já regresso às aulinhas para o segundo semestre, o horário ainda é provisório é possível que haja alterações, não sei se o Marcelo ainda continua a reger a cadeira de Introdução, ele anda mais fora que dentro nos ultimos tempos, por isso é capaz de haver alteração de horários.
De manhã choveu imenso nem consegui estender roupa nenhuma, se não for ao fim de semana a fazer isto não tenho hipoteses durante a semana, tem sido uma canseira e agora com o regresso das aulas menos tempo tenho para fazer estas coisas, enfim...a vida é assim mesmo.
Ao fim do dia quando chego fico sempre a estudar já para o 2º semestre, tenho que manter a média que tenho, vou dar um duro do caraças mas o meu intuito é conseguir um dia ser docente na FDL, é uma tarefa hercúlea mas vou chegar lá, não gosto da advocacia e além disso já não tem futuro, gostava mesmo de poder dar aulas, mesmo sabendo que possivelmente nunca vou poder voltar para ti gostava que sentisses orgulho de mim, quero que saibas que não vou baixar mais os braços e vou lutar com todas as forças, não quero que me vejas como um Zé ninguém que anda para aí, gostava que sentisses o mesmo orgulho que eu sinto por ti, por seres como és e por teres a força que tens para ti e para os outros, por isso sempre te amei, por isso e por muitas outras coisas.
Um beijinho meu amor, tem um resto de Domingo bom e tenta descansar caso estejas a trabalhar, mesmo sabendo que tens muitas tarefas a desempenhar, guarda um pouco de tempo para ti que tu mereces.
Sempre no meu coração, beijinho para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário