22 de fevereiro de 2013

Bom dia princesa :-)

Hoje acordei melancólico... o pensamento vai sempre parar a ti, há dias muito dificeis e hoje é um desses dias, são aqueles dias em que a mente rebusca o passado e o que se viveu, em que o coração está apertado e constrangido, em que dá uma dor na barriga quando lembramos.
Estou realmente triste hoje, cheio de saudade de ti, a tua voz ecoa na minha cabeça, o teu sorriso... sim hoje estou triste, triste por ter ficado assim como estou, cabisbaixo e com lágrimas a quererem saltar dos olhos, triste por sentir o que sinto e não poder fazer nada, triste por saber que existes e não estares ao meu alcance, triste por ter perdido tudo, sim hoje não é um dia fácil.
Quero no entanto sossegar o teu espirito, não vou fazer nada, não te preocupes, só falo o que sinto, apenas isso, se pudesses entrar no meu interior e sentires o que o meu coração sente provavelmente nunca mais voltarias a sorrir depois de sentires o abismo e o vazio que existe dentro de mim.
Lamento hoje não ter palavras de incentivo e de boa disposição para te dar, tenho apenas estes lamentos de quem nada pode mudar e alterar.
A cada dia que passa vejo mais e mais o que perdi, ninguém em tempo algum poderá vir a ocupar o lugar que te pertence a ti, provavelmente não o queres mas ele pertence a ti, só tu foste merecedora de tal honra.
A vida é assim, perdi-te e isso foi terrível, não foi e não é fácil ver partir quem mais amamos, não existe dia hora e minuto que não me lembre de ti, és a mulher mais bonita e mais carinhosa do mundo para mim, tu tens o que mais ninguém tem, tens o melhor coração que existe.
Quem me dera poder arrancar o coração do peito para deixar de sentir a dor e o vazio que sinto, passaria a viver sem sentir, mas sem mágoa e sem tristeza e sem dor.
Foste, és e serás sempre a pessoa que mais amo no mundo, amo-te quando te devia odiar, mas não consigo, a única coisa que consigo é acordar de manhã todos os dias e olhar para o lado e dizer que te amo, que sinto a tua falta, que quero sempre o teu bem.
Deus concedeu-te uma coisa que eu nunca vou ter, tens algo a que te agarras para não te sentires triste, a mim resta apenas eu, nada tenho para amar.


Sem comentários:

Enviar um comentário