5 de fevereiro de 2013

Bom dia princesinha.

Olá bom dia espero que estejas bem, ando com a cabeça em água, isto aqui não anda famoso e andam a marrar comigo outra vez, dou aqui o litro e mesmo assim é o que é, mas pronto não vou estar aqui a aborrecer-te com os meus problemas, sabes às vezes é só mesmo para desabafar não para te aborrecer, tenho que gerir os meus problemas como sempre o fiz até agora, a realidade é esta e tenho que lidar com ela.
A bronca da minha colega espatifou-se e caiu de um escadote abaixo, estou sozinho desde meio de Dezembro, não tem sido fácil, depois apanhou-me os exames e eu nem pude tirar um dia ou dois, vim trabalhar até mesmo nos dias dos exames, mas ninguém dá valor a isso.
Acredita que há dias que nem sei que vida é esta a que tenho, vou ignorando e existindo, há sempre qualquer coisa para me abanar, ando tão cansado que até ando a dormir mal, acordo mais cansado do que quando me deito.
Olha vim só dar-te um beijinho, tem um dia bom, e se puderes e quiseres lembra-te de mim, já ajuda, só preciso de um abraço mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário