11 de fevereiro de 2013

:-( Dia muito triste para mim.

Bom dia meu amor, estou com o coração despedaçado, a doença acabou finalmente por vencer a minha bichinha, no Sábado teve um ataque e ficou a arrastar uma pata traseira, levei-a de urgência ao hospital veterinário na Charneca e já não há muito a fazer, o veterinário queria pô-la a dormir para sempre entendes, o meu anjinho lindo, a minha companhia de tantas alegrias e tristezas ao longo de 13 anos, que sempre me recebia contente quando chegava, que sempre me animava mesmo quando eu estava de rastos, vou ficar sem a minha bichinha....
Eu sei que tudo tem um fim, mas para mim ela estava sempre ali, nas horas boas e más, esta semana levo-a ao veterinário para acabar com o sofrimento da patudinha, quero despedir-me dela e dar-lhe os ultimos dias de vida com todas os mimos que ela merece, vou levá-la à praia que ela sempre adorou, dar-lhe uns petiscos e brincar com ela e dar-lhe mimo, já nunca mais a vou ver em vida, um dia irei vê-la novamente mas daqui até lá será sem ela.
Desculpa esta tristeza toda logo de manhã mas és a única pessoa com sensibilidade igual à minha, poucas pessoas compreendem a dor que estou a sentir, pode ser um bicho mas para mim é melhor que muitos seres humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário