19 de março de 2013

Olá meu amor lindo :-)

Espero que estejas bem meu amor, eu cá vou indo ainda meio abananado por causa desta malvada gripe mas aos poucos estou a melhorar.
Tenho tido tantos pesadelos de noite, não durmo nada de jeito, acordo sempre sobressaltado e a transpirar de noite, mas vou sobrevivendo como posso.
Sinto saudades tuas, uma saudade que não tem explicação nem lógica, vivo em permanente angústia, apesar de lutar contra esses pensamentos e sentimentos, sinto-me sem forças dentro de mim, desiludido com a vida e com tudo o que me rodeia, não consigo ver nada de positivo a verdade e a realidade é que não tenho nada de positivo, nem muita saúde tenho. Já me apercebi que os filhos da mãe é que têm sorte na vida, tudo têm sem sacrificio e não têm de se esforçar, podem nem dar valor a nada mas tudo lhe é devido, ao invés existe quem lute uma vida toda e nada de bom acontece, nada mesmo, a vida é muito injusta mesmo.
Por vezes questiono-me o porquê de vir aqui abrir o meu coração para ti, talvez porque seja burro ou obcecado como disseste, talvez já nem sei... apenas sei que te amo, acreditei em ti e confiei-te o coração para depois o esmagares e deixares-me de rastos, sim S... nunca ninguém me causou tamanha dor dentro de mim, depois disso não voltei a ser igual, nunca mais voltarei a sê-lo, coisas há que são capazes de nos matar num segundo, pergunto-me tantas vezes o porquê de me teres magoado assim, foi para te vingares em mim? Será que eu merecia isto? Eu que te amo apesar de tudo? Eu posso ter-te mentido inicialmente mas foi porque eu sentia um pavor de morte de te perder, porque te amo e amava loucamente.
O que aconteceu foi a minha morte interior, não te posso culpar de nada mas que me causaste o maior desgosto da minha vida isso causaste, ainda hoje sangro por dentro, és tu que eu amo, serás sempre tu o amor da minha vida, realmente como tu dizes ninguém morre fisicamente de amor mas podes ter a certeza de uma coisa, por dentro morre-se mesmo, não existe tempo, palavras ou pessoas que façam viver o que já morreu.
Não é o facto de andar mais ocupado e de andar cansado que faz com que eu pense de outra forma ou que esqueça o que entre nós aconteceu, no fundo eu é que estou errado, errado por ser um estupido em amar como amo, por ter entregue o meu coração a ti, por ter acreditado que alguém é como eu e seria capaz de amar para sempre, julgas que não me doi de forma lancinante ainda hoje? Doi sim S.... doi muito, podes pensar o que quiseres de mim, chama-me o que entenderes, pois tudo o que pensares e o que me chamares nunca conseguirá causar dor semelhante àquela que sinto passado este tempo todo.
Podes até não acreditar, podes não confiar em mim, podes achar-me um louco sei lá, obcecado, podes achar o que entenderes, mas nunca terás ninguém na tua vida que te ame como eu te amo, mesmo depois do desgosto que me causaste, mesmo depois de tudo eu amo-te S...
Sinto falta de um abraço teu sabes, de uma palavra de ânimo tua, do teu sorriso, sinto falta do que já não tenho, sinto-me tão só no mundo que nem tu nem ninguém tem noção da solidão que existe dentro de mim, oxalá nunca tenhas, não te desejo isso.



Sem comentários:

Enviar um comentário