21 de março de 2013

Bom dia meu amor...

Olá meu amor, bom dia, espero que estejas bem e que tudo te corra bem, estamos quase na Páscoa e para a semana não tenho aulas, tenho o trabalho para apresentar amanhã, estou em velocidade de cruzeiro, a seguir à Páscoa tenho testes de avaliação contínua logo de rajada, vai ser uma altura de grande stress.
Fico por cá a estudar, não vou à terra, fecho-me em casa como fiz no Natal e na Passagem de Ano, a verdade seja dita eu não tenho vontade de ir para lado nenhum, só me apetece é estar sossegado e em paz, fico a estudar e assim não chateio ninguém com o meu semblante.
Para falar verdade estou-me nas tintas se sou inconveniente ou não com as pessoas, não tenho paciência para ninguém, nem me apetece estar com conversas de circunstância ou fiada, por isso prefiro ficar fechado em casa a ter de lidar com pessoas, quando eu mais precisei viraram costas por isso agora não estou para ninguém, quero lá saber se me acusam disto ou daquilo, para mim é igual, desprezo completamente o ser humano.
Olha vou ver se almoço qualquer coisa, o trabalho não pára e tenho que dar o litro como sempre, a vida é assim mesmo, espero que o dia te corra bem, eu amo-te muito.






Sem comentários:

Enviar um comentário