7 de março de 2013

Bom dia pequenina do meu coração

Olá amor lindo, espero que estejas bem, eu cá vou indo cheio de trabalho e ocupadíssimo com o trabalho que tenho que apresentar até dia 22 de Março para História do Direito, tenho que ir à Torre do Tombo no Sábado para pesquisar mais além da bibliografia aconselhada, o tema é interessante mas dá pano para Mangas e tem que ter no mínimo 50 páginas (Legado Visigótico no Direito Português).
O tempo que me sobra é sempre pouquinho para estudar, tenho que aproveitar para pesquisar e fazer o trabalho ao fim de semana, tenho que ter uma boa nota, vou dar o litro e mais o que tiver para dar.
Sabes amor enquanto estou ocupado ando mais animadito e não me lembro de certas coisas e me sinto infeliz, não é que apague o que sinto por ti mas torna a minha vida mais suportável, és e serás sempre a mulher da minha vida, sempre te disse que te amaria para sempre.





Sem comentários:

Enviar um comentário