1 de abril de 2013

Olá meu amor, boa tarde.

Amor da minha vida, estes ultimos dias foram um suplicio para mim, estive a estudar, amanhã vou ter teste, estive fechado em casa estes dias todos, a minha Páscoa foi assim, fechado e triste, a vida é assim, não nego que estiveste constantemente no meu pensamento e coração, não sei se ainda pensas em mim, deves ter ido para o Algarve agora na Páscoa, mas eu penso sempre em ti sabes, mesmo quando estou ocupado é em ti que penso.
Jamais deveria ter deixado ires naquela altura, és quem eu amo e vou amar sempre, mas fiquei tão de rastos que nem conseguia comer nem dormir, arrependo-me todos os dias da minha vida por isso, corroi-me o coração, o que está feito feito está mas que isso dá cabo de mim isso dá.
Não existe ninguém que se iguale sequer a ti, eu sei que me amaste de verdade, eu amo-te tal como te amava na altura, conformado nunca vou ficar, apenas vivo o dia a dia da melhor forma.
Podes não acreditar que eu amo-te passado este tempo todo, mas amo sim, nem tu imaginas o quanto, chama-lhe obcessão, o que tu quiseres, mas és a mulher da minha vida.
Como queres que me esqueça de tudo o que partilhámos, dos nossos momentos, de tudo S..., se pudesse voltar atrás acredita que não te deixava sair da minha vida, iria lutar de unhas e dentes pelo nosso amor, eu não te queria na situação que te tinha, isso não era nada, queria ter-te sempre junto de mim, todas as horas e todos os minutos da minha vida, chegar a casa e abraçar-te e amar-te, ajudar-te em tudo, partilhar o tempo e o amor, adormecer abraçado a ti, beijar-te e estar contigo no sofá com a tua cabeça no meu colo, poder ouvir a tua voz ao acordar e ao deitar, passear ao fim do dia contigo junto ao mar, ouvir os teus problemas e os teus desejos, aliviar-te a pressão que tens nas tuas costas, isso foi o que sempre quis, sempre desejei, porque tu és a mulher que me preenche e me completa, e estaria contigo no bom e no menos bom.
Não posso mudar o que não fiz, devia tê-lo feito e não me ter acomodado, isso é o que ainda me consome mais, porque o meu amor não é de boca, eu amo-te do mais profundo do meu coração.







Sem comentários:

Enviar um comentário