2 de janeiro de 2013

Feliz 2013.

Do fundo do.coração eu te desejo um ano muito feliz e cheio de bons momentos, que tudo te corra pelo melhor, que tenhas paz e alegria, nada ensombre a tua vida, apesar de as coisas não estarem fáceis com esforço tudo consegues ultrapassar.
Não vim aqui antes do fim do ano porque estava triste, passei o ano com o coração cheio de tristeza, os anos vão passando rapidamente e nada altera, os motivos para estar feliz foram desaparecendo e deram lugar a um imenso vazio, já nada irá mudar isso, por isso não estava capaz de vir aqui porque há coisas que o tempo nunca apaga da memória e do coração, não tenho o direito de vir aqui com tristezas minhas para te deprimir, eu estava sozinho em casa e estava muito triste, por muito forte que eu seja nestes dias de festa a solidão corrói a alma e dilacera o coração.
Passei o ano com o pensamento na pessoa que eu amo, um pensamento impossível de eu realizar mas ainda assim é o que me resta, o dia ontem foi difícil de passar pois está tudo fechado e tive que ficar em casa com os meus pensamentos, hoje já é dia de trabalho já estou ocupado.
Nunca pensei ficar como estou na vida, mas esta é a vida que tenho, não vale a pena sonhar porque a realidade é esta, no entanto tenho sempre o meu mundo criado por mim, onde nada é triste e mau, é lá o meu refúgio nas horas de solidão, é tudo o que tenho.
Desejo-te tudo de bom amor da minha vida, pelo menos tu sejas feliz, para mim já nada peço, deixei de o fazer mas que tu sejas feliz, o mais possível, que a vida te responda com o mesmo sorriso que tu dás a ela, o mesmo sorriso que me fez apaixonar por ti.

Amo-te muito, vives no meu coração.

Published with Blogger-droid v2.0.9

Sem comentários:

Enviar um comentário