22 de janeiro de 2013

Bom diaaaaaaa amor.

Ai estou tão feliz amor, mas tão feliz que nem imaginas, recebi a nota do Marcelo hoje, já foi lançada para o portal, tive 15 e já está feita, 15 amor, ter um 15 na FDL em exame final não é para qualquer um, eles nunca dão mais de 14, fogo andava nuns nervos tremendos, e não me correu lá muito bem, mas enfim..:-) :-).
É tão bom mas tão bom, só me apetece pular de alegria nhurra do meu coração, vim logo partilhar contigo, nem imaginas o esforço que tenho feito, passei a época de Natal e passagem de ano a marrar, fechado em casa, agora tive o resultado.
Sabes é uma frustração ter que ter interrompido há uns anos atrás, acredita que cá dentro andava isto a moer-me, e para nada sabes amor, mas o que está feito, feito está.
Sei que torces por mim, torce sim amor, posso não poder ter-te e até nunca mais poder vir a ter, tenho consciência disso, mas para mim és e serás sempre o amor da minha vida, com as tuas virtudes e defeitos que tens, para mim serás sempre a pessoa que mais me amou e me ajudou ainda que por pouco tempo, guardo-te dentro de mim sempre com a melhor imagem e com todo o amor que tenho por ti.
Espero que estejas bem, quero o teu bem, não te digo isto para te engraxar, digo-te mesmo do coração, porque eu quero-te mesmo bem.
Olha amor, vou ter de ir agora, tenho muito que fazer e estou sozinho aqui no serviço (para não variar), um beijinho enorme para ti, tudo de bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário