16 de janeiro de 2013

Aqui no mesmo de sempre...

Boa tarde amor lindo, espero que estejas bem, eu cá ando :-) no mesmo de sempre, a ir vivendo o dia a dia o melhor possível, ando com enxaquecas há 4 dias e não me dão descanso, não ando a dormir nada de jeito, não tenho posição para estar, enfim...tu sabes bem como é também, infelizmente.
Preciso de estudar e andar assim não ajuda nada, ando stressado, cheio de trabalho, não tenho descanso nenhum, mas estou vivo ainda...
Mesmo estando permanentemente ocupado a minha mente vai sempre parar a um sitio, a uma pessoa, a alguém que está sempre ligada a mim por um laço muito forte, que nem o tempo nem as amarguras fizeram esquecer, bem sei que nada adianta, que isso não vai alterar o que aconteceu mas eu nunca amei ninguém assim, desta forma que não controlo e que me faz mal à saúde, não interessa se altera ou não eu amo essa mulher como nunca amei ninguém, só com ela me senti preenchido e amado, mais ninguém importa para mim.
Tenho alturas que gostava de arrancar a merda deste coração do peito que só me destroi, ás vezes era bom se não pudessemos sentir ou amar, poupava-nos a muitas merdas efectivamente, mas não posso fazê-lo, já te tentei odiar e não consigo, és o meu ponto fraco e a minha debilidade, tu foste o que sempre sonhei um dia ter, agora que não posso mais ter pouco já interessa, tudo mudou e alterou-se.
Levaste a ultima ponta de humanidade que eu tinha contigo, a culpa não é tua, foi minha que me apaixonei por ti e que abri o meu coração a ti, depositei em ti tudo o que era e todo o amor que tinha dentro de mim, aprendi finalmente uma grande lição, amar faz mal, amar não é permitido a toda a gente, amar quase que destroi uma pessoa até ao fim, confiei em ti e deixei-me levar pelo coração, eu não sei amar de forma diferente, para mim era para sempre, mas isso é para mim que sou um estúpido e um parvo que acreditou que alguém pudesse pensar da mesma maneira, foda-se que nervos e eu amo-te como sempre te amei, odeio-me por isso, malvada do caraças, sempre disseste que ias dar cabo de mim e deste mesmo, ai que ódio....apesar de tudo, continuo estúpido e parvo, porque te amo.
Não te quero esperar mas espero, não te quero amar mas amo, quero-te esquecer e lembro-me sempre de ti, só posso ser estúpido e burro mesmo, acho que vou ser sempre...
Olha vou ter de ir agora, até logo, um beijinho e tudo de bom.




         

Sem comentários:

Enviar um comentário