29 de janeiro de 2013

Olá amor bom dia.

Bom dia princesinha, espero que estejas bem, eu já estou melhor, mas andei o fim de semana maluco da cabeça, estas mudanças de tempo dão cabo de mim, hoje tenho que ir à biblioteca da faculdade, já ando a estudar para o 2º Semestre, tenho que aproveitar este tempo que não tenho aulas nem exames para adiantar a matéria, a trabalhar nunca me sobra muito tempo para estudar, tenho que aproveitar todos os bocadinhos.
Quero ver se consigo despachar todas as cadeiras do 2º Semestre sem ter de ir a orais, consegui fazê-lo este semestre por isso não é impossível, é dificil mas impossível não é, se o conseguir fazer talvez consiga ter 2 semanitas de férias, caso contrário não dá.
Ando cansado sabes, mas confesso que tenho saudades das aulas, só começam dia 18 de Fevereiro, por isso tenho-me ocupado a estudar, gostava muito de poder ficar um dia a dar aulas na Faculdade mas para isso tenho que manter ou subir a média que tenho, o que não é fácil, a minha média é de 14 valores, o ideal seria 15, mas é muito dificil, bem vamos por fases neste momento é fazer o curso e de preferência com notas boas, depois fazer um mestrado em Ciências Juridico Politicas, quero especializar-me em Direito Administrativo e Constitucional.
A vida que andava a levar estava a destruir-me lentamente, apesar de ter problemas agora tenho um objectivo, luto por ele com o mesmo amor que sinto por ti, estás sempre no meu coração, no fundo isso é que interessa, amar sem esperar nada, só assim existe amor de verdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário