9 de janeiro de 2013

A chuva é presença aqui :-(

Apetecia-me desligar do mundo por um par de horas, fazer um reset e voltar a ligar, estou cansado, esgotado de cabeça e fisicamente, tem sido desgastante sabes amor, o que vale é que não tenho aulas este mês, este mês é os exames finais escritos e orais, tenho que dar o litro e mais algum.
Passa tão depressa o tempo, ainda ontem começaram as aulas já estou nos exames, não tarda nada começa o segundo semestre e novamente aulas :-).
Acredita que gostei de voltar à faculdade, é bom apesar do cansaço e do sacrificio que faço, que não é pouco, e de me sentir um velho no meio daquela chavalada toda, mas sinto-me útil e ando mais ocupado.
Apesar de tudo falta o sal da vida, falta aquilo que dá o fermento e o sabor à existência, faltas tu, não te aborreças por favor, eu não estou obcecado, apenas falo o que sinto, sem obcessões e sem delirios ou outro tipo de doidices, não posso negar que sinto amor por ti, para mim serás sempre o meu amor.
Sempre te vi à minha maneira, não foi fingido nem forçado o meu amor por ti, limitei-me a dar-te o meu coração, espero que pelo menos tenha sido útil para ti e te tenha ajudado em muitos momentos, sempre quis e quero o teu bem, tal como tu o foste comigo, em que apenas por me deixares repousar a cabeça no teu colo me ajudavas e me davas força para o dia a dia.
Daqui a pouco é hora de lanchar, estou inchadissimo da barriga, ando aflito outra vez, os nervos dão cabo de mim.
Espero que estejas bem, é tudo o que pretendo, saber que estás bem, o resto é secundário, tem um bom resto de dia amor da minha vida, beijinho.











Sem comentários:

Enviar um comentário