30 de outubro de 2011

Amor lindo.

Bom dia meu amor, como tas tu minha querida? Espero que estejas bem, estou em casa dos meus pais, a minha mãe voltou a piorar da tensão arterial, está de cama em repouso absoluto, vim ontem para cima, vou na 3a Feira para baixo, tirei a 2 feira de férias, assim também descanso um pouco, já cá está muito frio já acendemos a lareira ontem à noite, quem me dera que estivesses aqui comigo abracada a mim em frente à lareira a comermos castanhas assadas e a namorarmos os 2 em paz, eu amo te muito meu amor, tu és tudo para mim princesa do meu coração.
Vamos almocar agora meu amor, eu amo te muito S..., tenho muitas saudades tuas meu amor, beijinhos e até logo meu amor.

27 de outubro de 2011

A sorte que têm os animais.




Eu e tu, o nosso amor é eterno meu amor lindo e querido. Amo-te muito S... vou amar-te sempre.

Minha querida e doce S...

Bom dia amor lindo e querido, como estás tu? Hoje é dia de médico aí deves de andar numa roda vida, tu consegues controlar isso tu és uma mulher de armas, és a minha S... guerreira, combatente e lutadora, a mulher dos meus sonhos e por quem eu me apaixonei, a minha S... furacão do meu coração.
Ai meu amor, tu és mesmo uma mulher inigualável, meiga, carinhosa, apaixonada, que por vezes leva tudo na frente, mas com um coração de ouro e do tamanho do mundo, eu amo-te sua tonta, amo-te demais, derreto-me todo por ti, pelo teu olhar, pelo teu sorriso, pela tua voz melada, enfim... eu sou um tolo apaixonado por ti meu amor.
Ando cheio de trabalho meu amor, tenho que ir trabalhar, queria só dar-te bom dia, um beijinho e um apertadinho, até logo princesa, amo-te muito. 

Amor eterno

26 de outubro de 2011

Saudade

Bom dia meu amor lindo e querido, tou a caminho da Alfandega, hoje o dia está como eu, cinzento e triste, as saudades corroiem o meu coração, sinto tanto a tua falta S..., sinto me numa solidão e numa tristeza imensas.
Porque me desprezas assim meu amor, eu nunca te desprezaria, eu amo te tanto meu amor, passamos por tanta coisa eu sempre estive aqui para ti sempre te dei apoio e carinho, fogo amor.
Se eu não tivesse forçado naquele dia nem terias falado comigo, por vezes fazes me sofrer tanto S...
Tem um dia bom meu amor, hoje não estou boa companhia, beijos, eu amo te muito.
Published with Blogger-droid v1.7.4

25 de outubro de 2011

Grande molha.

Bom dia princesa do meu coração, já apanhei uma valente molha a caminho do trabalho amor, foi da cabeça aos pés, que merda.
E tu coisa boa da minha vida como tas tu? A tua filhota anda bem amor? Espero que estejas tudo bem com vocês amor, eu amo-te muito meu amor só quero que andes bem, tu és tudo para mim S..., és a minha princesa e a minha mais que tudo.
Hoje tou aflito com trabalho, ainda não parei desde que cheguei amor ando numa roda viva.
Até logo princesa, meu amor, minha miuda, tem um dia bom, amo-te muito muito muito.
Published with Blogger-droid v1.7.4

24 de outubro de 2011

Esta Canção é a nossa cara meu amor.

Only love...

Princesa meu amor.

Por ti esperarei uma vida inteira se for preciso, tu és tudo o que eu quero e a mulher que amo, ninguém se aproxima de ti sequer és incomparável e maravilhosa meu amor, tu fizeste-me muito feliz deste-me tudo o que eu sempre quis ter, deste-me amor e carinho, deste-me paixão, nunca ninguém me fez tão feliz como tu.
S... meu amor, nunca deixes que te menosprezem nem que te tratem mal, tu tens muito valor e és a mulher mais lutadora que já conheci, quando me agarravas a minha mão e olhavas para mim com o teu sorriso apaixonado e derretido o mundo parava para eu te admirar. Quem me dera 5 minutos do teu aperto de mão e do teu sorriso, nem precisavas de falar apenas segurar-me a mão e sorrires para mim, já me fazias muito feliz, eu amo-te tanto mas tanto S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo.
Espero que tenhas uma boa semana meu amor, tudo te corra bem e se puderes pensa em mim, porque eu penso sempre em ti, a toda a hora e a todo o momento, beijinhos meu amor até logo princesa.

22 de outubro de 2011

Tu és tudo para mim.

Amo-te muito S..., sinto a tua falta, tenho saudades tuas, isto não está a ser fácil meu amor, nada fácil mesmo, sinto-me perdido sem ti, tu és tudo para mim, sem ti nada sou.
Estou a ficar maluco, nada me anima, merda para esta vida da treta, estou farto desta vida, só me apetece é chorar e estar sozinho, tudo desmorona na minha vida, já não acredito em nada, porque é que tudo tem que ser mau na minha vida porquê? Acredita atingi o meu limite, já não tenho nada porque lutar, já não vale a pena remar contra a maré.
Beijinhos meu amor, eu amo-te demais e não te posso ter, és tudo para mim, és a mulher dos meus sonhos e sou apaixonado por ti, serei sempre, só te peço que me ames.
Published with Blogger-droid v1.7.4

21 de outubro de 2011

Olá amor lindo do meu coração.

Estas malvadas destas enxaquecas não me largam, hà 3 dias que ando nisto já não aguento mais mas que desespero amor.
E tu como tens andado querida? Sinto tanto a tua falta S..., diz-me qualquer coisa meu amor por favor, eu amo-te tanto S..., só quero que me ames é tudo o que quero amor, tu fazes-me falta, não me sais da cabeça, que vida infeliz a minha.
Fogo amor, eu sei que me amas também, eu via e sentia isso, não negues o nosso amor é o que temos de mais valioso na vida, eu nunca te esqueci ao longo deste tempo todo apesar de não dizeres nada e de me ignorares completamente, eu já sabia que me ias fazer isto que ias ignorar-me, eu nunca te faria isto S..., simplesmente não era capaz, desculpa estar assim mas sinto-me desesperado, triste e infeliz.
Só te pedi amor e carinho, nunca te exigi nada apesar de querer ficar contigo para sempre, mas nunca te exigi nada, ter o teu amor já era o meu conforto, a minha vida nunca foi fácil tudo me é sempre negado, sou sempre posto de lado e descartado, acabo sempre magoado.
Eu compreendo a tua situação, sei que não tens a vida facilitada e que tens a tua filha, mas amor eu também tenho coração e sentimentos, e fiquei destroçado e com um nó no peito.
Não me consigo zangar contigo, não tenho ressentimentos nem ódio, aceitei o que decidiste, no fundo o que me impuseste, mas eu aceitei, não tinha outro remédio, podes achar que o tempo cura o que sinto mas não cura não amor, feridas destas não têm cura, não se esquecem nem se apagam da memória nem do coração.
O meu amor e o meu coração serão sempre teus, tu és a dona dele e tens o poder de o poderes destroçar completamente, mas este coração ama-te muito e é teu.
Podes achar que eu sou um chato por escrever sempre aqui e por não te largar da mão, mas a verdade é que eu amo-te do fundo da minha alma e tu és a mulher da minha vida, independentemente que me queiras ou não ao teu lado eu vou amar-te sempre, tu deixaste uma marca muito forte no meu peito, por isso é que doi muito cá dentro, doi por te amar como amo, por ser apaixonado por ti.
Não te chateio mais hoje, vou levantar-me e ver se como qualquer coisa porque ainda não almocei, não me senti com forças para fazer comida e para suportar o cheiro da comida.
Amo-te muito e vou amar-te sempre S... A..., preciso de ti como de ar para respirar.

19 de outubro de 2011

Bom dia minha querida e doce S...

Como estás tu princesa do meu coração? Espero que estejas bem, estou com uma enxaqueca tremenda hoje, não dormi nada de jeito as dores não me deixaram descansar nada, mas cá estou a trabalhar meu amor, tem que ser.
Tive a ler mensagens nossas que tenho no telémovel antes de me deitar, só me deu vontade de chorar amor, nunca as vou apagar tenho lá mensagens tuas tão lindas meu amor, tu sabes.
Esta semana tenho que ir ao Tribunal de Cascais em serviço, não te vou procurar podes estar descansada apesar de ter tantas saudades tuas não o vou fazer, apenas te vejo ao longe de vez em quando para ver como andas, quando sais do trabalho vejo-te ao longe e já fico mais satisfeito.
Ai amor dava tudo para estar contigo em paz e sossego, estar abraçado a ti com a tua cabeça no meu ombro, sentir o teu amor e sentir o teu calor.
S... meu amor, tu serás sempre a mulher que mais amei e amo, serás sempre o grande amor da minha vida, a mulher por quem me apaixonei e por quem muitas lágrimas verto, nunca digas que foi tudo um sonho porque aquilo que aconteceu entre nós foi um amor lindo e puro, um amor para além da vida, as nossas confidências as nossas cumplicidades, as nossas alegrias, as nossas tristezas, tudo foi partilhado e sentido, nunca sairás do meu coração nem da minha vida.
A cada dia que passa amo-te mais ainda, tu serás sempre a minha S... aconteça o que acontecer, tu serás sempre o Sol da minha vida.
Amo-te muito meu amor, tem um dia muito bom, pensa em mim e não te vás abaixo, tem força e coragem, tu vales muito amor, és uma mulher fantástica e corajosa, lutadora e uma apaixonada, amo-te por tudo isso e mais ainda, beijo muito grande.
Ontem fez 17 meses desde que começamos a namorar, não me esqueci amor.

18 de outubro de 2011

Boa noite meu amor.

Meu amor lindo tou a chegar a casa hoje tive que ir ao Porto em trabalho, vou só papar qualquer coisa e vou para a caminha mas tinha que vir aqui dar-te um beijinho de boa noite e um abracinho apertadinho, eu amo-te muito princesa linda, estás sempre no meu coração. Espero que tenhas uma noite descansada, que Deus te proteja de dia e de noite que tu bem precisas meu amor querido.
Beijinho muito grande meu amor até amanhã querida, dorme bem.

17 de outubro de 2011

Coisa boa da minha vida.

Meu amor mais lindo da minha vida como estás tu? Ai amor tenho tantas saudades tuas malvadita linda, nem uma palavrinha me dás mais que não fosse para me animares um pouquinho meu amor, ando tão em baixo, mas pronto eu cá me aguento como sempre.
Tu és tudo para mim amor querido, andas sempre no meu pensamento e no meu coração, desde que acordo até que me deito, tu apanhaste o meu coração e és a dona dele, serás sempre a dona do meu coração.
Quero-te tanto meu amor, cada vez que vejo o teu sorriso nas fotos que tenho tuas fico sempre derretidinho que nem manteiga, como é possível ter acontecido esta separação, nunca me conformarei nunca mesmo.
Se te apanhasse na minha frente S... dava-te um beijo e um abraço tão grande que até tinha medo de te magoar, nem imaginas o quanto eu tenho saudades de sentir o teu amor por mim num abraço dos nossos e ficar agarradinho a ti na tua protecção e no teu amor.
Não aguento tanto sofrimento na minha vida, quando eu pensava ter encontrado a felicidade ao lado da mulher que mais amo lá vem a vida tirar-me tudo e atirar-me para o fundo do poço novamente, não é justo mesmo, desta vez não tenho mesmo forças para me levantar.
Ultimamente sinto um ódio tão grande dentro de mim que nem imaginas, não por ti como é óbvio, mas este ódio cresce de dia para dia, um dia estoiro de vez.
Bem vou trabalhar e tentar concentrar-me no que estou a fazer, hoje estou virado do avesso mesmo, eu amo-te muito muito muito muito S..., nunca me esqueças meu amor.


14 de outubro de 2011

Dança só para mim.

:-)

Bom dia meu amor, espero que estejas bem princesa, eu cá vou indo amor, hoje estou um pouquinho mais animado, tenho que estar porque não tenho outro remédio, apesar do desespero tenho que me animar.
Os meus pais andam um pouco melhores, pelo menos já é bom isso, eles não andavam bem.
Eu ando melhor da minha gripe, tenho tido muita tosse mas isso já é normal quando ando assim, de resto já quase não tenho febre, tenho vindo trabalhar a muito custo meu amor porque me sinto sem forças no corpo e sinto-me muito em baixo.
Sinto tanto a tua falta meu amor, tu nem imaginas a falta que me fazes, às vezes só me apetece é ir ter contigo e atirar tudo para o alto e ver-te, mesmo correndo o risco de me tratares mal e de não quereres falar comigo, mas pelo menos via-te e ouvia-te, pelo menos sabia que me davas atenção mais que não fosse para discutires comigo, refreio muito esse desejo, tenho refreado essa vontade, não quero causar-te mais problemas do que aqueles que já te causei, apenas sinto a tua falta porque te amo muito e porque vou amar-te sempre S... A....
Julgas que o facto de não me dizeres nada me ajuda a esquecer-te, não ajuda nada, muito pelo contrário meu amor, cada vez te amo mais e cada vez tenho mais vontade de te ver ou mais que não seja ouvir-te.
A verdade é que todos os sacanas têm sorte, podem fazer tudo e mais alguma coisa que eles é que ficam sempre a ganhar, as princesas são sempre para eles.
Eu amo-te muito entendes S..., o amor vence tudo tu acreditas nisso que eu sei e eu tambem acredito, por isso um dia destes seremos um do outro para sempre, eu acredito e tenho rezado e pedido todos os dias por isso, tenho a certeza que isso vai acontecer.
Vou ter de trabalhar meu amor, amo-te muito muito muito, até logo meu amor.

13 de outubro de 2011

Tás sempre no meu pensamento...

Saudades tuas...


Cada dia que passa sinto mais a tua falta, sinto um vazio que ninguém consegue preenche-lo. Custa-me saber que a distância entre o nosso amor é demasiado perto e ao mesmo tempo longe, e que não posso para já alcançar. Necessito de ter o teu ombro para desabafar, rir e tudo mais. Penso em ti, amor do meu coração que nunca esqueço e sinto a tua presença distante. Estou sozinho, rodeado de pessoas que não compreendem a minha maneira de viver. Não sei se é ironia do destino, ou se o destino foi nos feito para sofrer. Ninguém vive a vida sem obstáculos mas acho que os nossos estão a ser demasiado. Gostava que tivesses aqui mesmo sem te ver sei que estás cá, sinto que estás perto de mim meu amor. És tudo para mim S..., mas hoje estou num momento de solidão e desespero. Tornei-me numa pessoa fria e arrogante, sinto que a vida não tem qualquer rumo possivel. Sou triste, talvez, triste, porque a vida assim me tornou. Perco as minhas forças de um momento para o outro, como se tivesse levado uma facada no coração. O mundo é cruel, fantasiamos de mais, se calhar sonhamos alto de mais e a vida é só espinhos que nos espetam e criam demasiados problemas. Ás vezes já nem sei se somos nós o problema ou se os nossos pensamentos, os nossos problemas. Dói de mais, sentir a dor de perda e solidão. Desculpa, empurrar ainda mais tristeza para o teu espirito talvez um pouco melancólico contudo, faz-me falta desabafar. Sentir que me escutas e não achares que sou inútil.
Amo-te muito meu amor...

11 de outubro de 2011

Another start...

Bom dia amor da minha vida.

Já vim trabalhar hoje amor, não estou muito bem mas tive que vir, a vida é assim, por vezes acho que só tenho o que mereço, é triste mas é o que sinto.
Por muitos anos que viva nunca me vou conformar com o facto de ter ficado sem ti, há pessoas que vivem uma vida inteira e nunca encontram a metade que as completa, eu encontrei a minha alma gémea e o grande amor da minha vida e fiquei sem ele, o tempo nunca irá sarar esta ferida, este foi o golpe mais fundo que já levei no coração, foi mesmo o maior golpe mesmo, de facto depois de 1 ano contigo e de termos passado por tanta coisa, por tantos stresses e pelos nossos momentos de amor e de cumplicidade, este desfecho foi uma facada enorme no meu coração e na minha alma.
Só quero que saibas que não me foste nem és indiferente, eu amei-te e amo com todas as minhas forças e intensidade, és uma mulher fantástica S... nunca fui amado por ninguém da forma como tu me amaste, apaixonei-me por ti e desde que te conheci nunca mais saíste do meu coração e do meu pensamento, estás sempre presente dentro de mim, não há minuto ao dia que não me lembre de ti.
Não tenho alegria nem vontade de viver, nada me anima, nada me faz sorrir, ando amargurado e triste, sinto-me pessimamente, tudo se desmorona na minha vida, tudo mesmo.
Muita gente me diz que te devia esquecer, que tu não me amas, que se me amasses terias tomado outra decisão, porém essas pessoas não sabem a vida que tens, nem te conhecem como eu conheço, não sabem quem é a S..., não sabem que a S... é uma lutadora e uma sobrevivente, que também sofre muito à sua maneira, que não é uma mulher livre, e simplesmente eu não sou capaz de te esquecer.
Dava tudo para te ter de volta, para te poder abraçar e beijar apaixonadamente, para poder estar a teu lado, para te ajudar para te apoiar, tu és a minha vida S....
Tenho que trabalhar meu amor, mais tarde volto aqui, eu amo-te muito e sofro por ti.

10 de outubro de 2011

Ai amor...

Estou mesmo em baixo querida, vou comer qualquer coisa para ver se arrebito um bocadinho, queria ver se conseguia arranjar forças para ir trabalhar amanhã, não me posso dar ao luxo de estar doente, preciso do vencimento e isto não anda famoso por lá meu amor.
Queria tanto que estivesses ao meu lado a fazer-me mimos meu amor, eu sei que não podes mas eu preciso mesmo de ti, de te ouvir, de ver o teu sorriso.
Vou comer agora amor, beijinhos e pensa em mim coisa boa da minha vida, tu és tudo para mim S... amo-te demais.

Meu amor lindo

Bom dia princesa do meu coração, estou de cama com uma grande gripe, passei o fds sem forças p me levantar, pedi à minha sobrinha p me vir ajudar ela lá veio.
Como estás tu meu amor? Eu amo te muito, gostava tanto de ouvir um conforto teu, enfim...
Estou tão em baixo meu amor, mas tu sabes como eu estou, reza por mim que bem preciso, agora vou tentar dormir mais um pouco, tem um dia bom meu amor, amo te muito muito muito.

7 de outubro de 2011

Olá meu amor querido.

Hoje já me aborreci muito meu amor, não vale a pena estar aqui a contar porque só serve para me enervar mais, já devia saber que não há justiça neste mundo, enfim...
E tu amor querido como estás? Gostava tanto de saber de ti meu amor, espero que esteja tudo bem apesar do meu instinto dizer o contrário, mas quero do fundo do coração que tudo esteja bem contigo princesa.
Fazes-me tanta falta S..., tu nem imaginas a falta que me fazes, cada vez me afundo mais, não há nada que me corra bem, para não variar.
Sinto falta da tua voz doce e meladinha a confortar-me, sinto falta dos teus beijos apaixonados e do teu sorriso de amor para mim, sinto falta de ti meu amor, muita falta mesmo.
Nada posso fazer para te ter, ando tão mal amor, este mês então é mesmo para esquecer, tive tantas merdas para pagar, e claro a penhora do ordenado não ajuda em nada, tive que pedir dinheiro emprestado a um colega para sobreviver este mês, ando mesmo uma lástima, já não aguento mais atingi o meu limite acho que vou desistir de tudo.
É só problemas a minha vida, não tenho um minutinho de sossego, humilhações, bocas aqui no trabalho, é tudo e mais alguma coisa, só me apetece é desaparecer de vez, não tenho vontade de lutar mais.
Ninguém imagina o inferno que tenho passado, acredita que ninguém tem ideia, gostava tanto de ter um pouco de paz.
Tu foste a única pessoa que me deu a mão, que me ama, que se preocupa comigo, que sempre sorriu para mim, no meio de tanto negro és a única luz que tive para me guiar.
Sabes amor, eu posso nunca mais te vir a ter na vida, mas tu vais viver sempre dentro de mim, tu és a metade que me falta, só te sei amar S..., nunca te tive nenhum rancor, só quero o teu bem, e sei que tu também queres o meu bem, sempre te preocupaste comigo.
Não sei o que vai ser da minha vida nos próximos tempos, sinceramente não sei, mas não te preocupes porque eu posso até ir para debaixo de uma ponte que o meu amor por ti nunca acabará, tu estás aqui dentro do meu peito.
Vou ter de ir meu amor, desculpa não ter vindo antes mas só pude agora, tem um resto de dia bom meu amor, pensa em mim, nunca deixes de o fazer.
Amo-te muito meu amor, até amanhã princesa.

Bom dia meu amor querido.

Estou com problemas aqui no trabalho, tenho que ir à gerência, mais tarde venho aqui meu amor.
Amo-te muito, fazes-me tanta falta S...

Amo-te

4 de outubro de 2011

Longe de ti...

Boa tarde meu amor querido.

Princesa do meu coração hoje preciso muito de uma palavra amiga, de um abraço forte, de um carinho, mas sei que não vou ter nada disso, apenas precisava mesmo muito.
Estou morto por sair daqui mas ao mesmo tempo não me apetece ir para lado nenhum, eu amo-te tanto S..., mas tanto que nem imaginas o quanto doi cá dentro.
Tu também deves estar a passar por chatisses e infernos muito grandes, eu sinto que sim meu amor, tem força e coragem meu amor, não te vás abaixo tu és forte S..., quem me dera ter metade da tua força interior e da tua coragem meu amor lindo.
Tu não merecias passar pelo que tás a passar, eu culpo-me a mim por isso eu não me devia ter envolvido contigo, mas não consegui meu amor eu apaixonei-me por ti logo à primeira, tu foste feita para mim nós encaixamos um no outro na perfeição, nunca consegui afastar-me de ti, nem nunca o quis sequer.
Sabes meu amor, já fiz muita merda na minha vida, cometi muitos erros e estou a pagar muito caro isso tudo, mas a única coisa que acertei e fiz bem foi ter-te conhecido e amado, tu és o meu tesouro e a minha vida, por muitos anos que viva nunca vou deixar de te amar.
Tu até podes vir a esquecer-me mas eu nunca te esquecerei nem nunca deixarei de te amar, tu és e serás sempre a minha S..., com a tua maneira de ser, doce e meiga, stressada e furacão, mas és a minha S...
A minha doce e querida S..., a minha melhor amiga, a minha namorada, a minha tonta apaixonada, a minha alma gémea.
A tua foto está sempre comigo, a foto em que estás a sorrir, com o teu sorriso lindo, o sorriso com que me apaixonei, quem me dera poder ficar contigo para sempre S....
Tem um dia bom meu amor, vou ver se trabalho um pouco mais, eu amo-te muito meu amor.

3 de outubro de 2011

Desculpa amor.

Eu quis dizer que és uma mulher com M grande, ando tão desorientado da cabeça que já me baralho todo a escrever e até a falar.
Tu fazes-me tanta falta, já me fartei de chorar hoje na hora de almoço, fui para o wc porque estava muito transtornado, eu sei que de nada me adianta chorar, mas eu não consigo evitar, não é fácil perder-se a pessoa que mais se ama, tu és o meu sonho a minha felicidade e a pessoa que me faz bater o coração muito depressa.
Peço-te desculpa por te dizer isto, tu deves ficar zangada comigo mas a verdade é que por mais tempo que passe mais me custa não ouvir mais que não fosse a tua voz, que tristeza de vida esta...
Tu amas-me de verdade eu sei que amas meu amor, e isso ainda me entristece mais, porque quando encontrei a mulher da minha vida ela não me pode pertencer, tinha que ser casada, mas não me arrependo de me ter apaixonado por ti, foi o melhor ano da minha vida, foi a única vez que senti ser amado de verdade, em que tive alguém que me olhava como gente, que me dava valor, que sorria para mim de uma forma única e apaixonada.
Tu és e serás sempre a mulher que eu amo, depois de te conhecer a minha vida mudou e nunca mais será igual, tu és a luz ao fundo da escuridão, tu tiraste-me de um buraco muito fundo e sem saída, deste-me a tua mão quando mais precisei, estiveste sempre ao pé de mim em horas muito complicadas da minha vida, tu deste-me sempre o melhor de ti, percebes o porquê de eu andar de rastos agora.
Acredita que ninguém te conhece e te percebe como eu, tal como eu tu também vives numa solidão dentro do teu coração, podes estar a rir mas a tua alma chora, eu sempre percebi isso quando falávamos e quando estavamos juntos, sempre te dei todo o meu amor, sempre te dei toda a minha atenção, és a única mulher que merece isso, tu nunca foste egoísta, sempre me deste tudo o que tinhas em troca de um simples abraço ou carinho.
Sinto-me esvaziado de sentimentos, apenas sinto uma tristeza enorme dentro de mim, uma solidão imensa, não há medicamentos ou palavras de conforto que me curem esta ferida que sinto na alma e no coração, olho em volta nada me anima ou me diz alguma coisa, tudo me parece cinzento e feio, só o teu olhar e o teu sorriso me trazem de pé.
Meu amor querido e lindo, a vida não é justa connosco, merecíamos um desfecho digno do nosso amor, não é justo, não é mesmo.
O meu sonho és tu, tu és o meu sonho, serás sempre a S... peste mas com o olhar mais doce que existe, a mulher que um dia me pertenceu.
Pode ser que um dia a sorte nos sorria...

Princesa linda que eu amo muito.

Como estás tu meu amor querido? Espero que estejas mesmo bem meu amor querido, eu amo-te muito e só quero o teu bem meu amor.
A minha mãe já está melhor, já se levanta e dá uns passos, a tensão arterial finalmente regularizou e já estabilizou entre os 12 e 13 (máxima), este fim de semana estive com eles outra vez, agora só lá vou dia 14 de Outubro, eles precisam da minha ajuda, estão para ali sózinhos coitados, custa-me muito vê-los assim desapoiados.
Eu cá ando meu amor, sempre contigo no pensamento e no coração, queria tanto um miminho teu mas sei que isso não será possível, apenas me resta lembrar o tempo que passei contigo e que era muito feliz, tu fizeste-me mesmo muito feliz S..., acredita que fizeste.
Espero que a tua filhinha ande bem também, só que tu e ela andem felizes, isso é o que me interessa, tu és tudo para mim meu amor, tenho muitas saudades tuas mas não quero que fiques stressada ou em sobressalto com medo que te ponha em risco, eu nunca o farei, eu vou amar-te sempre mesmo que seja em silêncio no meu coração eu vou amar-te sempre.
Não espero que me telefones ou que me mandes um email, já perdi essa esperança passado este tempo todo, não estou ressentido contigo amor acredita que não estou mesmo, eu compreendo a tua decisão, por muito que me doa o peito e a alma, eu compreendo.
Só quero que saibas que tu és o grande amor da minha vida, nunca ninguém me amou como tu, tu és única e insubstituível, és uma mulher com H grande, és e serás sempre a minha S...
A tua decisão foi a maior golpada no meu coração, tenho sofrido que nem imaginas, sofro porque te amo, porque sinto a tua falta, nem imaginas as vezes que eu nos via aos 3 como uma familía, ai S... amar doi muito, muito mesmo.
Cada vez que olho para as fotos que tenho tuas fico com o coração apertadinho, com um nó no estômago, derreto-me todo a olhar para ti, és tão linda meu amor, o teu sorriso é tão bonito.
Tenho que ir trabalhar meu amor, sempre que escrevo para ti aqui vêm sempre as lágrimas aos meus olhos, até logo meu amor querido, amo-te muito muito muito muito.