4 de setembro de 2012

Olá meu amor lindo.

De repente deu-me uma saudade tão grande no peito que tive que vir aqui para te dizer que te amo e que deixaste um grande vazio na minha vida e no meu coração, que me faz falta o teu sorriso e a doçura da tua voz, dizer-te que sinto falta do toque das tuas mãos no meu rosto, ai eu amo-te tanto tanto tanto.
Esta noite sonhei contigo meu amor, acordei com o coração em sobressalto, depois acordei e percebi que sonhei e fiquei com uma tristeza tão grande.
Vivo contigo dentro de mim, quando atravesso tormentas és tu quem me dá alento e calma, sinto muito a tua falta, desculpa sentir mas tu ficaste dentro de mim, tem alturas em que parece que sinto o teu coração a bater junto do meu como tantas vezes senti.
Até já meu amor, tenho que ir trabalhar mais um pouco, eu amo-te muito.





Sem comentários:

Enviar um comentário