17 de setembro de 2012

Hoje estou :-(

Meu amor sinto um vazio tão grande hoje, sinto-me tão triste, desculpa dizer-te isto, mas a saudade hoje venceu-me, sonhei contigo de noite e acordei sobressaltado, tenho andado o dia inteiro contigo no pensamento, lembro-me de coisas e isso deixa-me triste, desculpa amor, eu sou assim, mas porque te amo, porque sinto a tua falta, porque o teu sorriso me faz feliz, porque a tua passagem pela minha vida deixou um fosso fundo impossível de preencher, porque o meu coração ficou contigo.
Eu sei que há muitas mulheres, mas o meu coração é teu, mesmo que quisesse era sempre o teu rosto e a tua voz que eu via e a de mais ninguém é em ti que pensaria, não sou capaz de pensar em mais ninguém quanto mais ter alguém, não tenho paciência nem saúde para aturar seja quem for, porque não sou capaz de amar mais ninguém.
A solidão pode não ser fácil para muita gente mas eu consigo lidar com isso, afinal passei a minha vida toda sempre sozinho, porque no fundo sempre me senti sozinho, quando te conheci isso mudou, sentia-me sempre um só contigo, tinha vontade de sorrir, vontade de amar e de me entregar completamente, tu trouxeste cor e amor à minha vida, e eu amei-te, ai S... se eu te amei, amei-te e amo, passou 1 ano e 3 meses depois de tudo e eu amo-te tal como se tivesse sido ontem.
Podes dizer que sou um doente e um obcecado, se calhar sou, eu apenas te amo, a minha doença é essa mesmo, é a doença de te amar, chama-lhe obcessão se quiseres mas amar implica entrega e eu entreguei-me a ti.
Se queres saber, a verdade é que me consegues magoar quando queres, consegues porque eu te amo, se me fosses indiferente isso não acontecia, mas consegues magoar-me confesso que sim que o consegues.
De ti apenas quis amor, nada mais, apenas desejei que me amasses e que existisses na minha vida, apenas pedi isso, nunca te fiz exigências e tu sabes, porque um simples sorriso teu ou até mesmo um telefonema bastavam para iluminar o meu dia por muito cinzento que ele estivesse.
Há pessoas que nunca saiem de dentro de nós, tu és uma dessas pessoas, és e serás sempre o amor da minha vida, a mulher por quem o meu coração bate.
Sabes que eu estarei sempre aqui para ti mesmo que não queiras eu estarei aqui, não te prejudico nem te persigo, apenas te amo dentro da prisão dos meus pensamentos, só tu és digna de reinares no meu coração.
Falo-te com o coração na mão e digo-te com a maior sinceridade que eu amo-te tanto mas tanto que só de me lembrar de ti vêm sempre lágrimas aos olhos da saudade que tenho.
Peço-te do fundo do coração que se leres isto penses um pouco em mim, porque o meu coração bate por ti, não por doença ou obcessão mas por amor, por isso pensa um pouquinho que seja em mim, eu amo-te mesmo sabes...
Quando vou ao fundo é em ti que vou buscar a força para me levantar, é a tu voz e o teu sorriso que me guiam nas alturas dificeis da minha vida, e isso acontece sem estares comigo.
Até logo meu amor, fica bem e pensa em mim apenas uns segundinhos, é tão pouco o que te peço.

Sem comentários:

Enviar um comentário