27 de setembro de 2012

Olá amor.

Bom dia meu amor, eu amo-te muito, nunca mas nunca te esqueças disso, dentro de tudo o que me rodeia és a única coisa que me fez muito feliz, amei-te sempre e amo-te do fundo do coração, nada irá nunca arrancar o amor que te tenho, tu fizeste-me sentir um verdadeiro amor, daqueles que só se tem uma vez na vida.
Muitas vezes na vida nem tudo o que amamos ou desejamos se concretiza ou efectiva, não se controla o destino nem se manda na vontade alheia, apenas nos resta aceitar o que a vida nos dá e nos tira, eu entreguei-me a ti eu amo-te e entreguei-me a ti, sem que te entregaste totalmente também, nunca duvidei disso, só quero que nunca te esqueças que eu te amo mesmo do fundo do coração.
Todos os dias quando passo de barco olho para o horizonte e vejo ao fundo a tua cidade, vejo sempre o teu rosto lá ao fundo, podes estar afastada de mim mas estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração.
Chego sempre a casa tarde, normalmente sempre depois da meia-noite, os transportes à noite são escassos e tenho que esperar sempre muito, aproveito para ir estudando nesses compassos de espera, quando chego a casa o cansaço vence-me sempre e acabo por adormecer instantaneamente, dê por onde der eu vou fazer o curso, não posso continuar a ser um zé-ninguém, mas no meio disto tudo falta sempre aquilo que é mais importante na vida, tu sabes o que é.
Volto para os papéis que tenho aqui e para os meus pensamentos, levo-te contudo no meu coração, eu amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário