19 de setembro de 2012

Boa tarde meu amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor boa tarde, espero que estejas bem, eu cá estou cansadito, agora deito-me sempre tarde por causa das aulinhas, mas é por uma boa causa, mas vai custar-me um pouco a entrar no ritmo novamente...já lá vão tantos anos.
Está tanto calor hoje, estou todo a transpirar, sinto-me melado, dava tudo por um duche agora amor, mas duche só logo lá para as 23.30, hoje saio um pouco mais cedo, ainda não tenho algumas aulas práticas por isso ainda não tenho o horário totalmente preenchido.
Espero que sintas orgulho em mim, eu vou dar o litro para acabar o curso e ter notas excelentes, espero que tenhas gostado da noticia de eu ter voltado a estudar, eu sei que tens a tua vida e mais com que te preocupares, mas para mim a tua opinião sempre importou e importa, não sei se lês isto sei que mesmo que o faças não irás responder, mas espero do fundo do coração que fiques contente por mim.
Sabes amor, eu preocupo-me contigo, mesmo que me digas que não preciso eu preocupo-me sim, nunca interferi na tua vida e não o vou fazer nunca, só quero que tenhas paz, tu és importante para mim e jamais te prejudicarei quero que saibas isso, eu amo-te muito é um facto mas não posso obrigar-te a ficares comigo ou a amares-me, nada funciona por obrigação ou por pena.
Vou ter de trabalhar meu amor, o serviço não pára de chegar e eu nem sei para onde me hei-de virar, oxalá me pudesse virar para ti e receber um sorriso, isso porém não irá acontecer, mas desejo-o e desejarei sempre, esteja eu onde estiver o meu coração e pensamento é contigo que estão.



Sem comentários:

Enviar um comentário